STX aposta em empreendimento imobiliário em Prudente; investimento é de R$ 75 milhões

Construção ficará localizada na região sul da cidade, em uma área nas proximidades do Aeroporto Estadual

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/05/2020
Horário 17:24
Divulgação -
Divulgação -

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), recebeu nesta quarta-feira, no Paço Municipal "Florivaldo Leal", o gerente de negócios da STX Desenvolvimento Imobiliário, Guilherme Vilela, e o representante da AP Negócios, Francisco Ivo de Almeida Prado Júnior. Na reunião, foi anunciado ao prefeito que a STX, que atua fortemente no ramo de condo-hotel, está selecionando algumas cidades do Estado de São Paulo e Prudente foi o primeiro município paulista escolhido para receber um investimento urbano da empresa.

"Pelas características socioeconômicas, pelo peso na região e diante de todas as outras qualidades, nos sentimos motivados a investir na cidade. Hoje assinamos um contato de compra de um terreno e o empreendimento envolverá lotes e casas prontas, um investimento em torno de R$ 75 milhões. Temos excelentes expectativas para este produto na cidade", contou Guilherme.

O gerente de negócios da STX adianta que o empreendimento ficará localizado na região sul da cidade, em uma área nas proximidades do Aeroporto Estadual "Adhemar de Barros". "Protocolamos o projeto na Prefeitura e queremos trabalhar com a maior brevidade possível".

Durante a reunião, o prefeito afirmou ficar feliz que, mesmo diante do momento difícil, ocasionado pela pandemia de coronavírus, a Covid-19, há empresas dispostas a investirem em Prudente. "O projeto é muito bom e ficamos contentes em receber a empresa na cidade. A área próxima ao aeroporto, que passa por processo de privatização, ficará ainda mais valorizada".

Publicidade

Veja também