Sucesso

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 02/04/2024
Horário 05:00

A coluna destaca o sucesso da Encenação da Paixão de Cristo, realizada na sexta, no Recinto de Rodeios Toninho Cowboy, em Teodoro Sampaio. Com mais de 200 atores envolvidos, o espetáculo reuniu cerca de 9 mil entusiasmados espectadores.

PÚBLICO
Entre o público presente, teodorenses de todos bairros da cidade, além de moradores do Distrito de Planalto do Sul e dos assentamentos rurais. O evento também atraiu espectadores de municípios vizinhos, inclusive do vizinho Estado do Paraná.

SOLIDARIEDADE
Espetáculo de amor e de fé, a Encenação da Paixão de Cristo em Teodoro Sampaio também deu show no quesito solidariedade: mais de duas toneladas de alimentos não-perecíveis foram arrecadados e vão ser destinados às pastorais sociais das paróquias Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

RESPONSABILIDADE
Na abertura do espetáculo, a organização da Encenação da Paixão de Cristo chamou a atenção para a causa do abuso infantil. O gesto, de grande responsabilidade social, repercutiu muito bem entre o público presente.

HISTÓRIA
Com a edição de 2024, a Encenação da Paixão de Cristo completou 10 anos de evangelização em Teodoro Sampaio. A coluna parabeniza a todos os envolvidos neste belíssimo e grandioso projeto, que já alcançou projeção regional.

OBRAS
A Prefeitura de Teodoro Sampaio concentra esforços no andamento de duas importantes obras. No conjunto habitacional Jorge Dib Abraão, as obras do Centro de Uso Múltiplo estão em fase de acabamento. Já no Distrito de Planalto do Sul, equipes da Secretaria Distrital têm trabalhado com afinco na construção de uma grande piscina pública.

PÁSCOA
Na última semana, a administração teodorense realizou a entrega de 5,6 mil ovos de Páscoa para alunos do município. Dentro do montante, cerca de 350 ovos especiais, de alfarroba, foram entregues a alunos com restrições alimentares.

TEA
Neste 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a coluna chama a atenção da sociedade regional para esta causa tão importante. Em Teodoro Sampaio, no próximo sábado, vai ser realizada uma caminhada de conscientização, com início às 9h, no Clumig (Clube Minas Gerais). A coluna manifesta irrestrito apoio à causa!

Publicidade

Veja também