Sucesso à nova jornalista!

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 23/01/2018
Horário 17:08

Anne Abe celebrou em grande estilo sua formatura em Jornalismo, pela Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente, da Universidade do Oeste Paulista – turma XXXIII. A comemoração foi compartilhada com amigos, familiares e, claro, pelos pais Sérgio Massayuki Abe e Márcia Satomi Yassuda. Sucesso à nova jornalista!

 

Natalício

Milton Mescolotti, comerciante, diretor da Rádio Comercial AM, completa mais um ano de vida, hoje, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Maria Miquelina Medeiros Pelegrini completa mais um ano de vida hoje, logo mais à tarde, reunirá as amigas para a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Cartão Verde

O Cartão Verde desta quinta-feira conta a história de Velloso, ex-goleiro que se tornou ídolo do Palmeiras e do Atlético Mineiro ao conquistar importantes títulos durante sua trajetória no futebol. Com apresentação de Vladir Lemos e comentários de Vitor Birner, Celso Unzelte e Roberto Rivellino, a atração vai ao ar às 22h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube. Nascido em Araras, Velloso foi revelado ainda nas categorias de base do Verdão, time com o qual comemorou mais de 240 vitórias. Depois, foi contratado pelo Atlético Mineiro, deixando a sua marca durante os cinco anos em que permaneceu no time. Atualmente, é comentarista esportivo de Os Donos da Bola e Baita Amigos, do Grupo Bandeirantes, e proprietário de um complexo de quadras de futsal em sua cidade natal. No programa, ele conversa com os comentaristas e relembra, entre outros acontecimentos, a ocasião em que recebeu elogios do craque Zico.

 

Jornal O Imparcial

 

 

 

 

 

Sandra Nogueira completa hoje, mais um ano de vida, logo mais a comemoração, nossos parabéns.

 

Jornal O Imparcial

 

 

 

 

 

 

Douglas Cunha, de Santo Anastácio, comemorou idade nova, ontem. Parabéns e muitas bênçãos em sua vida” 

 

 

Publicidade

Veja também