Sucesso, Bacalhoada do Rotary Club PP Sul reúne 500 convidados em noite beneficente

28ª edição do evento foi realizada no sábado; parte do lucro arrecadado será destinada à Unipode

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/03/2024
Horário 19:40
Foto: Cedida
Evento ocorreu pela primeira vez no Espaço Toledo
Evento ocorreu pela primeira vez no Espaço Toledo

A 28ª Bacalhoada organizada pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul foi um sucesso. Com todos os 500 convites vendidos, a festa beneficente aconteceu sábado pela primeira vez no Espaço Toledo. Parte do lucro arrecadado será destinado à Unipode (União das Pessoas com Deficiência), entidade que atende pessoas com deficiência intelectual e física, além de subsidiar projetos do clube.

A noite foi abrilhantada com apresentação musical da cantora prudentina, Elly Guimarães e banda. Para o jantar, o prato aguardadofoi a tradicional Bacalhoada à moda Rotary Sul e cardápio diferenciado. Ao todo, foram servidos 250 quilos de bacalhau. 

Com o patrocínio de aproximadamente 20 empresas, o Rotary Sul adquiriu parcerias por meio da comissão de eventos junto ao presidente Jaeme Brugnorotto (gestão 2023-2024). Na oportunidade, Jaeme reiterou que, por meio da tradicional festa, há 28 anos o clube cumpre com o compromisso social de arrecadar fundos para trabalhos assistenciais locais.

Conforme Lourivalter Gonçalves, diretor da entidade que realiza projetos para inclusão da pessoa com deficiência na sociedade, todo esse trabalho depende de muita verba. “Todo ano temos de enfrentar dificuldades financeiras, e essa ajuda do Rotary é de muita importância para a manutenção das nossas atividades", agradeceu.

Empresas patrocinadoras

Vaccine Care, Amaral Brugnorotto Sociedade de Advogados, Anjos Ramos Advogados, Cabonnet, Energisa, Frangonete Rotisseria, Funada, Instituto de Radiologia, Pirlimpimpim Brinquedos, Posto Ipiranga, Rede Prudentão, Rede SP 400, Sakura, Sawil Contabilidade, Sicoob Credivale, Sicredi, Toledo Prudente e Yaki Sushi.

Cedida

Ao todo, foram servidos 250 quilos de bacalhau

Publicidade

Veja também