Sucesso o sábado solidário em prol da Creche W. Figueiredo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/03/2021
Horário 03:55
Voluntários que trabalharam sábado, na “Lasanha solidária” da Creche Walter Figueiredo
Voluntários que trabalharam sábado, na “Lasanha solidária” da Creche Walter Figueiredo

O público reconhece e apoia todas as ações em prol da Creche Walter Figueiredo. Sábado os voluntários promoveram a “Lasanha Solidária” e venderam os 1.200 tíquetes colocados à venda com antecedência. “Foi um sucesso extraordinário”, disse o presidente Marco Matricardi, mencionando que houve até fila de espera. “Queremos agradecer todos que colaboraram nesse esforço para manter a entidade nesses tempos difíceis, cuidando de 167 crianças de até 4 anos”, destacou. Segundo Matricardi em breve a creche lançará um programa de apadrinhamento, com qual espera ampliar a capacidade de atendimento para 250 crianças.


Bom dia

"Sonhos e dedicação são uma poderosa combinação" 
(William Longgood)


Alento

Meu tipo de conteúdo favorito nas redes sociais ultimamente: fotos de avós, mães, pais de amigos sendo vacinados. Em tempos tão difíceis, com raiva e rancor sendo destilados por todos os lados, é um alento ver pessoas sendo imunizadas...


Nova marca

A Mampei Funada está lançando uma nova marca que chega para desenvolver projetos exclusivos no mercado imobiliário. E o primeiro lançamento dessa nova marca vai fazer a cidade mudar seus conceitos. Aguarde. Você vai se surpreender. MF by Mampei Funada é a marca que celebra um novo padrão imobiliário na cidade. E chega trazendo projetos de categoria superior, com inovação e qualidade em todos os detalhes. Tudo para surpreender você e seus sentidos.


Escola aberta

O Galpão promove pela plataforma google meet a oficina “Corpos no Espaço da cidade, um diálogo e vivência em Presidente Prudente. Como mediadora Amanda Rosin, arquiteta e urbanista formada pela FCT Unesp (2019) e mestranda do PPGAU no IAU-USP. É certificada no curso de Communication, Design and Innovation pela California State University Northiridge - CSUN. Estuda os temas gênero, planejamento e mobilidade. Mais informações pelo email contato@escolaabertanogalpao


Energia limpa

Brasil ampliou o número de destinos de exportações de etanol de 19 para 37 países, entre 2019 e 2020. Evidencia-se nessas estatísticas que o mundo vai reconhecendo aos poucos a importância de nosso álcool como insumo energético e industrial mais limpo. Um produto de fonte renovável e biocombustível fundamental para a agenda de proteção ambiental, combate às mudanças climáticas e crescimento econômico baseado em sustentabilidade.


 

Publicidade

Veja também