Sucesso total o lançamento do Buriti Garden

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/09/2023
Horário 04:11
ENGENHEIRO JONY POLIZZELO, LUCIANE CONSTANTINO, THIAGO CONSTANTINO, SIDNEY PENA, OCIMAR DICOLLA E WALTER LEMES SOARES JUNIOR, NO EVENTO DE LANÇAMENTO DO BURITI GARDEN PRIME
ENGENHEIRO JONY POLIZZELO, LUCIANE CONSTANTINO, THIAGO CONSTANTINO, SIDNEY PENA, OCIMAR DICOLLA E WALTER LEMES SOARES JUNIOR, NO EVENTO DE LANÇAMENTO DO BURITI GARDEN PRIME


LUCIO CORNACHINI, DIRETOR REGIONAL, E SIDNEY PENA, PRESIDENTE DO GRUPO BURITI


ARQUITETA MARIA EDUARDA VIACAVA RAMOS, AUTORA DO PROJETO SOCIAL DO NOVO CONDOMINIO

 

Restam poucas unidades para se esgotarem as vendas do Residencial Buriti Garden, lançado com sucesso raramente visto no mercado imobiliário em Presidente Prudente, 90% vendido no lançamento. O condomínio está em obras na área do antigo clube Meridional, e deverá ser entregue para os futuros moradores no segundo semestre de 2024. Tem 457 terrenos residenciais e 27 terrenos comerciais. Lançamento da Buriti e Pauma Empreendimentos.

 

BOM DIA

Que a estrada ensine o melhor caminho

Que o vento esteja sempre em suas costas

Que o sol ilumine seu rosto

Que a chuva fertilize seu campo

E até que nos encontremos de novo

Que Deus lhe guarde na palma da mão'

Benção Celta

 

OUVIDO DE PASSAGEM

As regras de boa educação são colocadas em prática por homens e mulheres de caráter, boa índole e alma limpa. E os bons exemplos devem continuar sendo exercitados pela maioria.

 

EXPO PRUDENTE

A Expo Prudente ocorre de 13 a 16 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello. Conta com praça de alimentação administrada pelas entidades através da Feapp, grade de shows gratuitos (exceto 13/09); parque de diversões, rodeio, exposição de animais, leilão, cerca de 40 estandes de expositores, além de Carretas do Banco do Brasil, Sebrae e Senai.

 

SHOWS DA EXPO

13/09-Quarta-feira (Único Show pago) – Zé Neto & Cristiano; ingressos pelo site: www.bancadoingresso.com.br.

-14/09- Quinta-feira (Entrada Franca) - Bruno &Barreto

- 15/09-Sexta-feira (Entrada Franca) - Israel & Rodolfo/ Pedro Paulo &Alex

- 16/09-Sábado (Entrada Franca) – Zé Henrique & Gabriel / Hugo & Guilherme.

 

CIÊNCIAS

A 2ª Feira de Ciências do Oeste Paulista acontece entre 16 e 20 de outubro em Presidente Prudente.  e integra a 20º Semana Nacional de Ciências e Tecnologia promovida pelo Governo Federal. O evento será gratuito e aberto para toda comunidade, com foco especial no público escolar. A programação completa já está disponível site www.fctoestepaulista.com.br.

 

Publicidade

Veja também