Sumaré 33 é campeão da Supercopa de Futebol Amador

Evento também contou com a reinauguração dos vestiários do Estádio Municipal Caetano Peretti

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/03/2023
Horário 22:29
Foto: Cedida/ Marcos Chicalé
Sumaré 33 conquistou o título ao vencer o Unidos da Furquim por 2 x 1
Sumaré 33 conquistou o título ao vencer o Unidos da Furquim por 2 x 1

Na manhã de ontem, o time do Sumaré 33 conquistou o título da Supercopa de Futebol Amador de Presidente Prudente, no Estádio Municipal Caetano Peretti, ao vencer o Unidos da Furquim por 2 x 1. O evento foi uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), em parceria com a LZB Sports.
O duelo marcou o encontro dos campeões do futebol amador da cidade no ano passado - o Sumaré 33 foi o campeão da Primeira Divisão e o Unidos Furquim da Segunda Divisão.
Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. Participaram da entrega o vice-prefeito Izaque Silva e o secretário de Esportes, André Domingos
Na partida, marcaram os gols PC e Murilo para o Sumaré, enquanto Erick descontou para o Unidos. A partida poderia ter ido para as cobranças dos pênaltis, mas o time do Unidos do Furquim desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 46 minutos, quando o atleta Erick chutou na trave.

Inauguração dos vestiários

Antes da final, também foi realizada a reinauguração dos vestiários do Caetano Peretti. Foram revitalizados os dois vestiários do complexo, com a execução de nova pintura, colocação de lâmpadas de led, instalação de novos chuveiros, piso e azulejos, bem como troca dos assentos e armários. Os serviços foram realizados pela própria Semepp, com o apoio da Prudenco.
Além disso, também foi realizado um trabalho de grafitagem, pelo artista Itamar Xavier de Camargo, com a homenagem de personalidades esportivas, dentre eles, o goleiro do Grêmio Prudente, Dã Moroni.



 

Publicidade

Veja também