Summit 2024 do Banco BTG Pactual recebe mais de 3 mil operadores de investimentos 

Mercado financeiro, empreendedorismo e liderança foram áreas chaves abordadas durante os dois dias do evento no WTC em São Paulo; vento contou com a participação da A3S Investimentos de Prudente

Empresas & Negócios - SINOMAR CALMONA

Data 25/02/2024
Horário 04:44
Foto: Sinomar Calmona
Summit 2024 do Banco BTG Pactual, no World Trade Center São Paulo
Summit 2024 do Banco BTG Pactual, no World Trade Center São Paulo

Oportunidade para os parceiros do Banco BTG Pactua de todo Brasil conectarem-se com profissionais do mercado financeiro, compartilharem experiências e conhecimentos, o Summit do Banco BTG Pactual é um evento anual que reúne líderes e especialistas de diversos setores para discutir tendências, desafios e oportunidades nos mercados financeiro, econômico e empresarial. 

A edição 2024 foi realizada dias 21 e 22 de fevereiro no World Trade Center da capital paulista. O evento incluiu palestras, painéis de discussão, workshops e apresentações sobre temas relevantes para o cenário atual. “O Summit proporciona uma plataforma para networking e troca de conhecimento entre os participantes, além de oferecer insights valiosos para os negócios e investimentos”, relatou Gustavo Samogin, da A3S Investimentos, parceiro do Banco BTG Pactual que convidou o Jornal O Imparcial para acompanhar esta edição em São Paulo.

André Esteves, chairman do BTG Pactual, fez a palestra mais aguardada do evento, e apresentou uma análise clara da economia nacional e internacional, abordando também questões relevantes para o futuro da profissão dos operadores de investimentos, desenvolvimento de performance e trajetória no mercado financeiro. Outros depoimentos celebrados foram os de Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual; Nando Parrado, empresário, produtor, palestrante e escritor uruguaio, sobrevivente da “Tragédia dos Andes”; Luciano Huck, apresentador de televisão; Marcelo Flora, Managing Director Partner do BTG Pactual; Morgan Housel, jornalista e autor de best-sellers financeiros; e Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual.

Foto: Sinomar Calmona


André Esteves, chairman do Banco BTG Pactual

“OUVIR ANDRÉ ESTEVES
É SEMPRE UMA AULA DE
MERCADO FINANCEIRO
E ECONOMIA”
Gustavo Samogin, da A3S Investimentos

“É uma experiência transformadora participar do Summit do BTG Pactual, e se antenar com as tendências do mercado financeiro”, destacou Rosiane Lopes, da equipe do escritório A3S Investimentos de Presidente Prudente. Lucas Correa, também da equipe da A3S Investimentos, realçou que “participar do Summit é um grande diferencial profissional, nos capacitando para levar informações atualizadas aos nossos clientes nessa vertente de expansão do banco saindo das capitais rumo ao interior “.

“Esse é um dos eventos mais importantes do mercado financeiro brasileiro, onde temos a oportunidade de apresentar para os nossos clientes todas as novidades e tendências do mercado brasileiro e global, compartilhando com todos um enorme conteúdo e conhecimento incrível gerado num evento como esse”, pontuou Luiz Fernando Salatini, sócio-fundador da A3S Investimentos, com 35 anos de experiência no mercado financeiro.

A avaliação de Pedro Paulo Silveira, um dos mais experientes profissionais do mercado, também foi extremamente positiva: “Excelentes reuniões para discutir a conjuntura local e internacional, com a participação de importantes gestores colocando grandes problemas para reflexão. Temos que aproveitar as oportunidades e trabalhar bem os riscos”.

Gustavo Samogin, sócio da A3S Investimentos, ficou empolgado com a fala de André Esteves, chairman do Banco BTG Pactual: “Ouvi-lo é sempre uma aula de mercado financeiro e economia, nos atualizando do cenário de uma forma geral.

Esperamos esse evento anualmente, é uma oportunidade de gerar sinergia com nossos parceiros, importantíssimo estar aqui”.

*O jornalista Sinomar Calmona participou do Summit 2024 do Banco BTG Pactual, a convite do escritório A3S Investimentos de Presidente Prudente

Fotos: Sinomar Calmona

 


Gustavo Samogin, Luiz Fernando Salatini e Carlos Sacurato, diretores da A3S Investimentos


Equipe da A3S Investimentos, no Summit 2024 do Banco BTG Pactual

Publicidade

Veja também