Super carrões atraem curiosidade

SINOMAR CALMONA

A Ferrari

COLUNA - Sinomar

Data 10/01/2023
Horário 05:16

Mc Laren e Ferrari – dois carrões das marcas mais admiradas do mundo -, estacionados na Padaria do Damha, atraíram olhares vislumbrados e a curiosidade dos apaixonados pelas super máquinas esportivas, na manhã do último domingo.


A MC LAREN

AVISO
Estudantes devem guardar seus boletins escolares. São cada vez mais exigidos para quem se candidata a uma vaga de trainee. E quanto melhores as notas, maiores as chances de ser aprovado.

CRUZEIROS
Os cruzeiros, finalmente, voltam a navegar pelo Brasil em grande estilo. Após a temporada 2019/2020 ter sido prematuramente encerrada com a eclosão da pandemia, impedida de acontecer em 2020/2021 e conturbada em 2021/2022, este ano tudo leva a crer que será a maior temporada da década. Serão oito navios - cinco da MSC e três da Costa - navegando do Nordeste até a Argentina. No cardápio, figura a maior embarcação que já aportou no Brasil, o MSC Seashore, com 339 metros de comprimento, 76 metros de altura, 18 decks e 2.270 cabines que comportam até 5.877 hóspedes.

Tânia Paganin é  “coach de bem-estar”

Tânia Marques Paganin era cabeleireira e há 17 anos começou a trabalhar com a Herbalife e especializou-se como coach de bem-estar, oferecendo mentoria de acompanhamento na parte de emagrecimento, ganho de massa, saúde e bem-estar. Seu espaço, Shake Point Maristela, fica na Rua Dr. Felix Ribeiro, 77, na Vila Maristela, onde serve o shake e guloseimas fits e sem glúten. “Minha missão é ajudar pessoas na mudança de hábitos”, diz. Seu contato para mais informações é (18) 99603-4475. 


TÂNIA MARQUES PAGANIN, DO SHAKE POINT MARISTELA

RAPIDINHAS
...
Na maior cidade do Brasil, São Paulo, recicla-se menos de 1% do lixo gerado.
...
Este ano vai ter edição da maior festa japonesa da região, o Nikkei Fest, garantiu o presidente Pedro Gushiken.
...
André J. Teixeira quer que ‘‘2023 seja o ano da simplicidade, atitude fundamental para uma vida mais feliz’’.
....
Hoje tem jogo-treino do Grêmio Prudente com o Londrina, com entrada gratuita, às 16h, no Prudentão.
...
Emoldurar momentos inesquecíveis, além de decorar os ambientes, ainda alegra o seu dia com belas recordações, lembra a equipe da Arte Gesso São Francisco.
...
Verão é igual a chuva, e água parada é igual a dengue. Faça sua parte!
...
O mês de janeiro é ótimo para quem se conteve nas compras de Natal, planejando lucrar com as liquidações. A maioria das lojas oferece descontos para atrair compradores.
...
Fátima e Adriano Guimarães comemoram 30 anos de bem casados.
...       
Ponto final: Negócio agora é esquecer as coisas ruins do ano passado e pensar em tudo de bom que pode vir com 2023.

Publicidade

Veja também