SUPERINTENDENTE EM BRASÍLIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/06/2020
Horário 04:59
Ednaldo Pereira de Souza Junior já gerenciou outros 3 shoppings da rede Iguatemi
Ednaldo Pereira de Souza Junior já gerenciou outros 3 shoppings da rede Iguatemi

Ednaldo Pereira de Souza Junior, 42 anos, assumiu em abril a superintendência do Shopping Center Iguatemi Brasília. Ex-aluno do Esqueminha e do Colégio Objetivo em Presidente Prudente, é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, com MBA em Liderança e Gestão. Junior começou a carreira como trainee da rede Bom Preço, depois foi gerente de vendas da C&A. Está na rede Iguatemi há 9 anos e já gerenciou os shoppings Galleria, Iguatemi Alphaville e Pátio Higienópolis. É reconhecido como um gestor com visão ampla de mercado e que sabe desenvolver os esforços de sua equipe para implementar as estratégias da organização.

..............

FICOU FÁCIL
Quer vender ou comprar? Não precisa nem sair de casa para anunciar nos classificados do jornal O Imparcial. Faça seu anúncio pelo WhatsApp (18) 99114-8934.

HISTÓRIA
Quando, em janeiro de 1886, o engenheiro alemão Karl Friedrich Michael Benz registrou a patente do modelo de automóvel DRP 37435, o que seria o início da famosa marca Mercedes-Benz, nenhuma fábrica de carroças se tornou fábrica de automóveis. Restaram poucas fábricas de carroça para contar essa história.

LIDERA
O Lidera Grupo Empresarial de Presidente Prudente reúne empresários que acreditam e investem em networking e oportunidades de negócios no oeste paulista e apostam na troca de experiências em favor do desenvolvimento econômico e social da nossa região.
Atualmente, o Lidera conta com 25 empresas participantes, em diferentes segmentos de atuação. É presidido pelo advogado e empresário Marcelo Cerqueira, presidente do Oeste Saúde.

ASTECA NO JAPÃO
Comentamos anteontem na coluna sobre empresas prudentinas cujos produtos são encontrados nos mercados de produtos brasileiros no Japão. Vale destacar também a presença forte da indústria Asteca Hinomoto. No Japão, também podem ser encontrados os principais molhos produzidos pela empresa, como o célebre Hinomoto Shoyu além de suas bebidas, tais como as batidas Baianinha, Linha Askov e a Catuaba Virtude.

RAPIDINHAS
...
O mundo vivenciou muitos períodos críticos, mas poucos mudaram tanto a rotina do brasileiro como esse causado pela pandemia do novo coronavírus.
...
Procurando emprego? Não deixe de conferir os classificados do jornal de hoje, que traz dezenas de oportunidades na cidade.
...
Chegando aos 90 dias de isolamento do social.
...
Participo uma vez por semana das aulas on-line do Suppera, a ginástica para o cérebro. Faz bem e é divertido.
...
Ponto final: A coisa pode ficar feia, mas desistir não é a melhor opção!

Publicidade

Veja também