Supermercados Estrela inaugura décima filial, no salão do Lar dos Meninos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/12/2020
Horário 09:44
Família Nicolucci inaugura o novo supermercado, com as presenças do prefeito eleito Ed Thomas e o vice Izaque Silva, do presidente da Câmara, Demerson Dias e do presidente da Associação Comercial, Ricardo Anderson Ribeiro
Família Nicolucci inaugura o novo supermercado, com as presenças do prefeito eleito Ed Thomas e o vice Izaque Silva, do presidente da Câmara, Demerson Dias e do presidente da Associação Comercial, Ricardo Anderson Ribeiro

O salão de festas, criado pelo Lar dos Meninos para custear a entidade, estava praticamente desativado, e agora passa a proporcionar uma renda fixa mensal que traz um alivio à sua manutenção.

No sábado, foi inaugurada no local a décima unidade do Supermercados Estrela, ocupando os 3 mil metros do salão, e proporcionando aos seus clientes estacionamento para 150 carros.

O novo supermercado oferece diversificação de atendimento, nos setores de mercearia, limpeza, higiene, bebidas e foco nos perecíveis, com amplo açougue, feirinha e padaria.

Os irmãos Nicolucci descerram a fita inaugural na manhã do sábado, juntamente com autoridades municipais. O diretor Marcelo Nicoluci agradeceu a “acolhida maravilhosa dos moradores dos bairros da região”. Disse que a empresa escolheu esse local “bem mapeado na cidade, pela localização do salão, entre duas das principais avenidas da cidade, a JK e a Salim Farah Maluf, que interligam vários bairros e cidades vizinhas”.

 

História

O Supermercado Estrela começou sua atividade em 1983, com a aquisição de uma pequena mercearia em Regente Feijó. Com o nome de Casa Estrela, sua estrutura era modesta, construída numa área de 150 metros quadrados. O atendimento era feito ainda no balcão e, neste período, comercializava apenas itens básicos, denominados secos e molhados. Em junho de 1986, a Casa Estrela foi transformada, permitindo a inauguração do Supermercado Estrela.

Em 2003 o Estrela inaugurou sua primeira loja em Presidente Prudente, no Jardeim Bongiovani. Em 2016, os diretores da empresa planejaram um formato de supermercado que atendesse de forma confortável, prática e de baixo custo operacional, e que servisse aos bairros mais afastados. Foi desta ideia que em 6 de setembro, nasceu o Estrela Comfor, situado em Regente Feijó.

Em dezembro de 2007, foi inaugurada mais uma unidade em Presidente Prudente. Localizado no bairro São Judas, o Estrela Comfort prudentino foi a 4ª loja da empresa.

Em busca de novos mercados, apareceu uma oportunidade no Jardim Brasília, Zona Leste de Presidente Prudente. E no dia 23 de agosto de 2009, o Supermercado Estrela inaugurou sua terceira loja em Presidente Prudente, a quinta do grupo.

Em dezembro de 2010 foi inaugurada a sexta loja, em Álvares Machado.

No final de 2011, com a economia aquecida e buscando fortalecer ainda mais a marca Estrela, apareceu mais uma oportunidade de negócio na Cohab, bairro também com grande concentração de pessoas e estratégico para nossos negócios, pois não tínhamos nenhuma loja nesse lado da cidade.

Com isso, no dia 21 de outubro de 2011, o Supermercado Estrela inaugurou sua sétima loja, sendo a quarta na cidade de Presidente Prudente.

 O centro de Presidente Prudente sempre foi um sonho para o grupo Estrela. Dia 22 de março de 2013 aconteceu a realização deste sonho, inaugurando uma ampla loja com toda infraestrutura planejada para oferecer o melhor conforto e praticidade para seus clientes. 2014 foi o ano da abertura de mais uma Loja no bairro Ana Jacinta em Presidente Prudente, acompanhada de um Restaurante Estrela Gourmet. Infraestrutura completa para atender o bairro e região adjacentes.

Hoje, o Grupo Estrela conta com 10 lojas e mais de 800 funcionários nas cidades de Regente Feijó, Presidente Prudente e Álvares Machado.

 


Novo supermercado tem estacionamento para 150 carros

 

Publicidade

Veja também