Surgem os primeiros nomes do governo de Ed Thomas

Prefeito eleito de Presidente Prudente indicou a esposa para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e comentou sobre demais nomes

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 19/12/2020
Horário 11:54
Foto: Reprodução
Ed afirma que novos nomes deverão surgir nos próximos dias
Ed afirma que novos nomes deverão surgir nos próximos dias

A poucos dias da posse, o prefeito eleito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), deu início à divulgação dos primeiros nomes que devem compor o seu governo. Inicialmente, Ed afirmou que sua esposa, Clélia Tomazini, que é assistente social, será a responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e divulgou que Lucimara Silva, esposa de Izaque Silva (Patriota), vice-prefeito eleito, deverá compor a presidência do Fundo Social de Solidariedade.

“O critério de escolha desses nomes foi o de optar por pessoas vocacionadas. Esse foi o nosso compromisso, e assim será feito. A formação profissional é de suma importância”, apontou o prefeito eleito. Questionado sobre os demais nomes da sua administração, Ed ressaltou que ainda não é possível divulgar, mas pontuou que o anúncio deverá ocorrer no menor tempo possível, em paralelo com a continuidade dos trabalhos na capital paulista e Brasília (DF) de levantar o nome de Prudente e buscar recursos.

Já sobre a eventual redução no número de pastas, algo que foi especulado durante campanha, o prefeito eleito disse que o mais importante neste momento é pensar em fazer revisões de contratos, cortar o que precisa ser cortado, realizar adequações e “fazer mais, com menos”. Inclusive passando pelos cargos de confiança da administração pública.

Diplomação

Como noticiado por este diário, a manhã de sexta-feira foi marcada pela diplomação dos candidatos eleitos no pleito de Presidente Prudente. A cerimônia ocorreu na sede da 101ª ZE (Zona Eleitoral) de maneira restrita e sem aglomerações, para evitar a disseminação da Covid-19. Esteve presente o presidente da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Wesley Cotini, e a juíza eleitoral, Flávia Alves Medeiros. A entrega da documentação começou pelo Executivo, representado por Ed Thomas (PSB) e Izaque Silva (Patriota), prefeito e vice eleitos com 37.304 votos.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também