Suspeita de assaltar idoso de 82 anos é presa em Junqueirópolis

REGIÃO - Bruno Saia

Data 25/06/2015
Horário 07:51
 

Uma mulher, 35, foi presa em flagrante, na madrugada de terça-feira, suspeita de ter roubado um idoso, 82, em sua casa, em Junqueirópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua residência quando, por volta das 3h30, ouviu alguém chamar.

O idoso disse que reconheceu a voz da mulher, mas, ao abrir a porta, um homem encapuzado, armado com uma faca, entrou e lhe roubou cerca de R$ 800 em dinheiro. Diante das informações, os PMs foram até a casa da suspeita e realizaram uma vistoria pelo local, onde foi encontrada uma faca igual à descrita pela vítima, além de um pedaço de tecido, que foi utilizado como o capuz, e duas chaves, que são da porta da casa da vítima.

Jornal O Imparcial Aparelhos eletrônicos furtados de residência foram recuperados por policiais em Prudente

Questionada, a mulher disse que um homem teria deixado os objetos em sua casa e que ele estaria muito nervoso e com muito dinheiro. Ela declarou que havia ido para Dracena, dizendo que retornaria à tarde para dividir o montante. Ele foi procurado, mas não foi localizado pela PM e ela acabou presa em flagrante.

 

Produtos furtados


Policiais militares que atuam na 1ª Companhia do 18º BPM/I (18º Batalhão de Polícia Militar do Interior), prenderam um rapaz, 19, que estava com produtos que haviam sido furtados de uma residência, na manhã de ontem, por volta das 11h40, no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente.

Os policiais patrulhavam pelo bairro quando avistaram duas pessoas carregando uma televisão e outros objetos. Assim que viram a viatura policial, correram para uma mata próxima. Depois de algum tempo, uma denúncia indicou que um dos suspeitos havia saído da mata e se escondido em uma residência. Ele foi preso e os materiais furtados recuperados.
Publicidade

Veja também