Suspeita de Covid interrompe serviço em agência

Banco do Brasil Estilo Presidente Prudente, na Vila Maristela, passou por sanitização na manhã de hoje

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2020
Horário 12:10
Google Street View - Previsão era de que a agência voltasse a funcionar ainda pela manhã
Google Street View - Previsão era de que a agência voltasse a funcionar ainda pela manhã

Na segunda-feira, a agência do Banco do Brasil Estilo Presidente Prudente, localizada na Vila Maristela, teve os serviços interrompidos temporariamente após uma funcionária apresentar sintomas de contaminação por Covid-19.

Desde o começo da manhã de hoje, o estabelecimento passa por sanitização, e a previsão era de voltar a funcionar até ao meio-dia. A agência fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 246.

De acordo com o Banco do Brasil, a decisão pelo fechamento atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa. 

Conforme a instituição, as unidades em todo o país prestam atendimento contingenciado desde o início da pandemia do coronavírus, com prioridade para serviços como o desbloqueio de senhas e cartões, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves. 

“Os bancos têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais”, salienta.

SAIBA MAIS

O atendimento remoto no Banco do Brasil pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Recomenda-se, ainda, o uso dos cartões de débito/crédito nas operações de pagamento.

Publicidade

Veja também