Suspeito de homicídio qualificado tentado é preso em Epitácio

Após ser interrogado formalmente e confirmado o crime,  indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça

REGIÃO - OSLAINE SILVA

Data 15/10/2021
Horário 15:58
Foto: Polícia Civil de Presidente Epitácio
Arma branca, ainda com o sangue da vítima, utilizada na tentativa de homicídio 
Arma branca, ainda com o sangue da vítima, utilizada na tentativa de homicídio 

Na manhã de hoje (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Presidente Epitácio (SP), em investigação de crime de homicídio qualificado tentado, praticado na madrugada do ultimo sábado (10), em via publica da cidade, obteve êxito na elucidação do crime e prendeu o suspeito dos fatos, um homem de 34 anos, que após ser interrogado formalmente e confirmado ter desferido um golpe de faca contra um homem de 23 anos, foi encaminhado a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com a apuração da polícia, na ação que, inclusive, foi flagrada por câmeras de vigilância, a vítima foi agredida a golpes de faca, sendo atingida nas costas por um deles, qual perfurou um dos pulmões. O rapaz foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por procedimento cirúrgico.
Conforme as investigações, a motivação do crime foi um desentendimento anterior, na saída de uma festa, inclusive com agressões mútuas. 

 

Veja também