Suspeitos de roubo e tráfico são detidos

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 27/02/2016
Horário 11:06
 

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Regente Feijó, concluiu na quinta-feira a operação policial que levou à prisão e à internação dos dois últimos autores de um roubo ocorrido no município no dia 20. De acordo com a ocorrência, o roubo ocorreu quando a vítima estacionou seu carro na Avenida Clemente Pereira, região central, e três indivíduos, um deles armado, entraram no veículo antes de o motorista descer, e anunciaram o roubo. Os indivíduos exigiram que o motorista saísse do carro e deixasse seus pertences. O veículo roubado foi encontrado em uma estrada municipal pela Polícia Militar momentos depois, e, na ocasião, os policiais prenderam um dos acusados, 18 anos.

Após o registro da ocorrência, teve início a investigação realizada por policiais civis, em que os dois outros autores foram identificados: um jovem, 19 anos, e um adolescente, 16 anos. Em vistoria na casa onde eles estavam, foram localizados uma quantidade de maconha e um televisor furtado.

Ambos foram encaminhados à delegacia. O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de ter sido cumprido o mandado de prisão temporário. Já o adolescente foi enviado para internação.

 

Tráfico em Pacaembu

Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar realizou sete buscas em Pacaembu. A ação foi executada em conjunto com a Polícia Civil, com apoio do Canil. Os imóveis vistoriados foram apontados como possíveis pontos de ocultação de drogas, durante uma investigação realizada em inquérito policial da delegacia. Nenhuma pessoa foi presa, mas foram apreendidos aparelhos celulares e apetrechos usados no consumo de drogas, que auxiliarão as investigações em curso, além de duas pequenas porções de maconha e dois cigarros artesanais da mesma droga.

 
Publicidade

Veja também