Tactical realiza curso de iniciação ao tiro

SINOMAR CALMONA

Instrutores e participantes das aulas

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2021
Horário 04:46

A 18 Tactical, empresa destinada à capacitação para uso de armas de fogo, realizou seu primeiro curso de iniciação ao tiro, em Presidente Prudente. Os instrutores Diego Rossaneis dos Santos e William Campanharo abordaram diversos temas de formas teórica e prática, sendo os principais: introdução a legislação, regras de segurança, condutas no stand, fundamentos do tiro e disparos monitorados individualmente com diversos calibres. Para conhecer este e outros cursos, mais informações pelo perfil @18tactical. 

BOM DIA
"A esperança é o bem que mais se consome e aquele que menos se esgota". 
Octave Feuillet

PREVENÇÃO
O câncer do colo de útero é uma doença extremamente frequente (segundo tipo de câncer ginecológico que mais faz vítimas fatais), mas que hoje é passível de prevenção.
Sabemos que mais de 90% dos cânceres de colo do útero têm como agente etiológico o vírus HPV (Papiloma Vírus Humano) que possui uma prevalência extremamente alta na população mundial e também na população brasileira. O risco de contágio durante a vida de uma pessoa adulta (life time risk) gira em torno de 80%. O alerta é da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo).

DINOS
Estudos do Museu de Paleontologia de Marília confirmaram que trata-se de uma ninhada de crocodilos pertencentes à era dos dinossauros, os 20 ovos encontrados incrustados numa rocha do Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente. Foi mais uma descoberta do paleontólogo pelo Roberto Nava, que há vários anos desenvolve pesquisas neste sítio paleontológico.

LUXO
Mais uma excursão decolando de Prudente, anunciada pela Azul Viagens: uma semana em uma das mais belas regiões da Bahia, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, a apenas 60 km de Salvador e 45 km do aeroporto internacional. O projeto do resort reflete uma harmonia perfeita entre conforto, modernidade e comodidade, tendo como plano de fundo uma das paisagens mais bonitas do litoral baiano! O Grand Palladium oferece ainda diversos serviços especiais para uma estadia inesquecível, como: Spa com tratamentos relaxantes, restaurantes requintados em regime all inclusive, acomodações espaçosas com hidromassagem e uma ampla programação de lazer para todas as idades! Data sugestão: 25/05 à 29/05/2022. Mais informações na Avenida Manoel Goulart, 14-28, Telefone (18) 3222-4717 / WhatsApp (18) 99168-8865 - Diogo⠀/ WhatsApp (18) 98139-0637 – Dayane.

Família Funada 

Na comemoração dos 20 anos da Incorporadora Mampei Funada: Adriana, Fernanda, d. Mituko, o venerável Antonio Funada, Rafael, Renato, Debora e Lucas

 
 

Publicidade

Veja também