O filme “O Rei da Feira”, que estreou ontem em todo o Brasil, tem no elenco a atriz prudentina, Talita Younan, que já iniciou as filmagens de um outro longa-metragem, “Ataque ao Metrô”.
Sua personagem em “O Rei da Feira” - que combina humor e mistério - é Angelita, uma médica legista e influenciadora que ajuda Monarca (Leandro Hassum) a desvendar um crime que aconteceu na feira, onde um dos feirantes - Bode (Pedro Wagner) - morre.
Ela conta que já havia trabalhado com o ator Pedro Wagner, mas com Leandro Hassum foi a primeira vez. “Eu já tinha trabalhado com o Pedro em ‘O Jogo que Mudou a História”, pelo Globoplay, onde ele fez meu pai e já tinha sido amor à primeira vista. O Pedro é muito talentoso, muito divertido, amoroso, é uma delícia gravar com ele. Com o Leandro foi a primeira vez que trabalhamos juntos e ele é incrível. Muito divertido e generoso, as gravações são sempre animadas ao lado dele. A gente não para de rir o tempo todo [risos]”.
Seu último trabalho na TV foi na novela das 19h, “Fuzuê”, onde interpretou a Selena Chicote. “Também estreou esse ano e no ano passado no Globoplay - ‘O Jogo que Mudou a História’ e ‘As Aventuras de José e Durval’, duas séries que faço parte do elenco e que são sensacionais”.
A atriz fala que além do “O Rei da Feira”, que estreou ontem, no Brasil todo, também começaram as filmagens do seu novo trabalho, “Ataque ao Metrô”, novo suspense nacional produzido pela INTRO Pictures em coprodução e distribuição da The Walt Disney Company. O longa é dirigido por Mauricio Eça (“Maníaco do Parque” e “A Menina que Matou Meus Pais”) e reúne além dela no elenco, Mel Maia, Sérgio Malheiros, Mateus Solano, Leticia Spiller e Marcelo Serrado. O filme é inspirado livremente no livro “Linha 4 Amarela”, de Felipe S. Mendes.
Quem matou o Bode? É a partir desse mistério que “O Rei da Feira” constrói seu humor, misturando comédia e suspense na medida certa.
Bode (Pedro Wagner) é um feirante que ganha uma grande quantia de dinheiro no jogo do bicho, mas após isso, é tragicamente assassinado. Agora, o seu amigo com dons mediúnicos Monarca (Leandro Hassum) será o encarregado de investigar o caso. Bode retornará como um espírito, mas não poderá ajudar muito já que está com amnésia alcoólica e nem se lembra de quem o matou.
O longa é desenvolvido a partir de conflitos interpessoais e segredos comunitários - ou, a boa e velha fofoca. Com um toque de suspense no meio de tanta comédia, todos os feirantes se tornam suspeitos do crime e, mesmo que de forma forçada, apenas Monarca poderá descobrir quem foi.
Talita começou sua carreira de atriz em Presidente Prudente com 9 anos de idade, na antiga Biblioteca Municipal. “Estudei teatro muitos anos com o Thiago Cardoso, aí na minha terra natal e com 17 anos, me mudei para São Paulo. Comecei a fazer muita publicidade e com 21 anos fiz minha primeira novela na Record, que foi ‘Os dez Mandamentos’, emendando em seguida com ‘Malhação: Viva a Diferença’, que eu fiz a K1, vilã da temporada”.
SAIBA MAIS
Em Prudente, o filme “o Rei da Feira” pode ser conferido no Circuito Cinemas, do Parque Shopping Prudente, todos os dias, às 15h15 e 19h30, na sala 4; e na sala 1, no Moviecom, do Prudenshopping, diariamente, às 15h50, 19h50 e 21h45.
Cedidas
A atriz prudentina com Pedro Wagner, que faz o Bode
Novo trabalho de Talita Younan: gravações do filme “Ataque ao Metrô”