Tamboré Prudente entrega os primeiros contratos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2019
Horário 08:15
Mauro Nascimento, coordenador de vendas do Tamboré Prudente
Mauro Nascimento, coordenador de vendas do Tamboré Prudente

O espaço Tamboré Prudente esteve movimentado desde cedo, no sábado. A Tamboré Urbanismo ofereceu um café da manhã para recepcionar visitantes interessados em conhecer o projeto. Durante todo o dia também compareceram ao stand os compradores de terreno no novo condomínio, para receberem oficialmente os seus respectivos contratos, das mãos de Jumji Yamamoto, um dos sócios do empreendimento.


Bom dia

A vida ensina, aprende quem quer.

 

Cruzeiro

Sonia e Nei Balbino estão em alto mar, de 2 a 9 de maio, com um grupo da agência Balbinotur, em cruzeiro pela costa brasileira a bordo do navio MSC Seaview. O grupo embarcou em Santos, e a viagem tem paradas em Ilha Grande, Ilhabela, Porto Belo, e Camboriú, de onde retorna para Santos.

 

Confirmação

Agora não restam mais dúvidas. Só falta o COI (Comitê Olímpico Internacional) marcar a data para a equipe brasileira dos 4 x 100 m masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim irem a Lausanne, na Suíça para receberem a Medalha de Bronze da prova de 2008. Bruno Lins, que treina em Presidente Prudente, é um dos medalhistas. O Brasil ganhou o direito à medalha de bronze na prova em função da desqualificação da equipe da Jamaica, que conquistou o ouro, mas teve um de seus atletas com resultado positivo em controle de doping.

 

Memória

Uma estátua do ex-prefeito e ex-reitor da Unoeste Agripino Lima, será inaugurada dia 19 de maio, na entrada do campus da universidade. Obra do escultor Paulo Cesar Almeida Santos, de Botucatu, o monumento de bronze tem 1,72 m e pesa 120 kg.

 

Adeus

O veículo mais emplacado no Brasil, com 7 milhões de unidades, superando o Volkswagen Gol, que tem 6,6 milhões será’ descontinuado. A Honda deixará de fabricar a CG 125, um dos modelos mais populares do mercado. Lançada em 1976, foi a primeira moto feita em solo nacional pela marca japonesa e por décadas liderou as vendas do segmento duas rodas no país.

 

 Tatame

O lutador de Jiu-Jitsu Lucas Porto Rodrigues (Lucas Porto Bjj) de 14 anos, atleta da equipe Navarro Jiu-Jitsu, já está com o visto americano e passagem emitida para embarcar para os Estados Unidos. Dia 17 de fevereiro, o atleta patrocinado pelo Grupo Matsuda e pelo Colégio Anglo Aquarela de Álvares Machado, disputará o Campeonato Pan Kids de Jiu Jitsu, em Long Beach, Califórnia, pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

 

Oncologista!

Realizada sábado no Pavilhão Paulo Prata, em Barretos, a solenidade de formatura dos novos Médicos Oncologistas formados pelo programa de Residência do Hospital de Câncer. Entre os formandos estava a prudentina Vanessa Ferreira Pelegrini. Formada pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, ela fez 2 anos de Residência em Clínica Médica no Rio de Janeiro, e 3 de Oncologia, em Barretos.

 

ESPECIALISTA A médica Vanessa Ferreira Pelegrini comemora a conquista do Títítulo de Oncologista, entre as irmãs Valeska e Viviane e a mãe Vania Ferreira

 

TRANSATLÂNTICO Sonia e Nei Balbino, no atrium de quatro andares do MSC Seaview

 

FAIXA PRETA Lucas Porto, atleta de Alvares Machado patrocinado pelo Grupo Matsuda e Colégio Anglo Aquarela, disputara’ torneio nos EUA, dia 17 de fevereiro

 

Mauro Nascimento, Edson Boy, o empreendedor e sócio do Tamboré Prudente - Jumji Yamamoto e Marco Matricardi (que foi conhecer o empreendimento)

 

Milena Barreto e Flavia Inácio (Imobiliária Domus) apresentaram o projeto para Monica Matricardi

 

Volta às aulas

Com aproximadamente 18 mil alunos, os três campi da Unoeste - maior universidade do oeste paulista, localizados nas cidades de Presidente Prudente e Jaú, estão bem movimentados com o retorno das atividades acadêmicas dos veteranos e o início da trajetória universitária dos calouros, desde segunda-feira.

 

Tira Dúvidas

Projeto Dia D - Tira Dúvidas da Secretaria da Cultura 2001 promove apoio e reforço escolar, com orientações e auxílio. Proporciona esclarecimentos de conteúdos e auxilia a pesquisa junto ao acervo da biblioteca: Segundas e quintas | Português; Terças | Geografia; Quartas e sextas | Matemática. Segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César | Centro Cultural Matarazzo | Gratuito

 

 

Calouro

Enquanto os veteranos estão de volta ao ritmo das aulas, os calouros preparam-se para a nova fase estudantil no ensino superior. É o caso do paranaense Thiago Zanin, calouro do curso de Medicina da Unoeste, campus de Presidente Prudente (SP). No primeiro dia de aula, esteve acompanhado por toda a família: os pais Edson e Andrea, além da irmã Gabriela que vieram de Mamburê (PR). “Desde o ensino médio me identifiquei com essa profissão e optei pela Unoeste por conta da indicação de amigos que estudaram aqui e pela tradição que a graduação possui”, diz. Pela primeira vez na universidade, os pais do acadêmico estão confiantes na formação que o filho receberá. Pontuam que, mesmo há mais 300 km de distância de Prudente, é importante acompanhar de perto a trajetória acadêmica dele. “Temos uma referência muito positiva da Unoeste que já foi notada neste acolhimento diferenciado realizado no primeiro dia de aula”, conclui a mãe de Thiago.

 

RAPIDINHAS

...

As temperaturas tiveram recorde no final de semana e a sensação de abafamento perdurou por um longo período na cidade e região.

...

Residencial “Vida Nova Pacaembu”, primeiro empreendimento do Grupo Pacaembu em Presidente Prudente, será lançado hoje às 9h, no gabinete do Prefeito Bugalho.

...

Nataly Caroline Laurindo Bittencourt é caloura de Medicina Veterinária na Unoeste. A venceslauense está de mudança para Prudente.

...

Núcleo Ttere participará do Mega Bazar de 7 a 9 de fevereiro, no Euromarket.

...

Metorologia promete chuva para os próximos dias, amenizando o calor e a qualidade doar.

...

Ponto final: Fazer o bem sem olhar a quem!

 

 

 

Publicidade

Veja também