Taos chega em ritmo de festa

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/06/2021
Horário 04:00
Equipe da Liane Veículos, festejando a chegada do novo utilitário da Volkswagen
Equipe da Liane Veículos, festejando a chegada do novo utilitário da Volkswagen

Os funcionários da concessionária Liane Veículos estavam todos trajados para uma boa festa junina, celebrando o Volkswagen que acabou de chegar, o SUV médio Taos. O novo utilitário é a principal novidade da montadora em 2021. 


Divórcios
A pandemia fez crescer os divórcios no Brasil em 28 % entre maio e junho deste ano. O aumento coincide com a autorização nacional para que estes possam ser feitos também por videoconferência.

 

Conselheiro
O corretor de imóveis Jackson Carlos Franco, da agência Franco de Presidente Prudente concorre à reeleição como conselheCreci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). “Minha motivação se resume a poder contribuir com minha experiência no mercado imobiliário, e a grande penetração junto aos corretores de minha região, além de já estar exercendo o cargo de conselheiro a um bom tempo, tendo a visão de que precisamos cada vez mais estar atualizado com o avanço de nossa profissão, e com o foco de dignificar o profissional junto a sociedade”, justificou Jackson.

 

Rapidinhas


Amanhã é quando se comemora o Dia Mundial do professor de Educação Física.


Anteontem recebemos a triste noticia do falecimento de nossa ex-secretária, Márcia Cilla, vítima de Covid-19.

Márcia foi mais que uma colaboradora, foi uma amiga querida da família, que acompanhou meus filhos crescerem.


Há alguns anos Márcia Cilla morava em Campo Grande (MS), com o marido e os três filhos, Amanda, David e Bruno.


Numa igreja de Roma, na Itália, foi instalada uma placa com os seguintes dizeres: “Deus se comunica com as pessoas de várias maneiras, mas nunca pelo celular. Por favor, desligue o seu”.


Ontem lamentamos a perda de Lorença Salvador Clemente , pessoa muito querida na cidade, amiga da família, leitora assídua e incentivadora da coluna. 


Dr. Henrique Liberato Salvador chorou a morte da irmã tão amada: “Foi se juntar aos meus pais, e ao meu irmão Cezar, lá no céu. Fiquei só!”


Começou ontem em São Paulo a 51ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week), maior evento de moda do país. Totalmente online, o tema deste ano é “Regeneração”,


Pronto: já temos um time para chamar de nosso! O Grêmio Prudente estreia dia 22 de agosto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, contra o Vocem, no Prudentão.


Ponto final: Um belo sorriso é um dos hemisférios da vida; é a própria vida continuada nos lábios da gente.

Publicidade

Veja também