Tarabai instala iluminação em avenida e conjunto habitacional

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2022
Horário 06:33
Foto: Cedida
Projeto de iluminação de Tarabai inclui moradias do Conjunto Habitacional Josias Jeronimo
Projeto de iluminação de Tarabai inclui moradias do Conjunto Habitacional Josias Jeronimo

Há quase 30 anos, a população que mora no prolongamento da Avenida Sete de Setembro, que liga o Cristo ao trevo principal na entrada de Tarabai, reivindicava melhorias na iluminação pública. Dentro do cronograma de investimentos em infraestrutura, a Prefeitura tirou o projeto do papel e instalou os pontos de iluminação. O investimento foi feito com recursos próprios da administração municipal e custou R$ 47.880,00.
De acordo com o prefeito José Roque da Silva Lira, Roque da Farmácia (PV), a iluminação tem a finalidade de proporcionar mais segurança para os moradores. “Muitas famílias moram neste trajeto e a iluminação da entrada da cidade é um pedido antigo dos moradores. Após estudarmos a situação, conseguimos atender esta demanda solicitada há anos”, afirma o prefeito.

Conjunto habitacional

Outro projeto de iluminação, que também foi finalizado em Tarabai, é no Conjunto Habitacional Josias Jeronimo, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). São 192 casas. O investimento da Prefeitura para a colocação dos “braços” de iluminação e lâmpadas para os postes foi de R$ 96 mil. Ainda de acordo com a administração municipal, os investimentos no setor de iluminação em Tarabai ainda vão contemplar praças que estão sendo reformadas e algumas novas, o que inclui também a troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED.

Foto: Cedida


 
Prefeitura de Tarabai instala iluminação em prolongamento da Avenida Sete de Setembro

Publicidade

Veja também