Taxista e 2 mulheres são alvos de roubos

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 12/06/2015
Horário 10:26
 

Duas ocorrências distintas, registradas na quarta-feira, na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, relatam que um taxista, 42, e mais duas mulheres, de 29 e 35 anos, que caminhavam pela Rua Doutor José Foz, foram vítimas de assaltantes.

Segundo o registro policial, uma desempregada, 28, moradora do Residencial Belo Galindo, é suspeita de ser a autora do assalto contra o taxista, que ocorreu por volta das 14h. Ela foi localizada escondida embaixo de uma cama, em uma residência, e, com ela, foram encontradas uma faca de cabo branco e, em uma bolsa, outra faca com cabo preto.

Os policiais apuraram que ela havia contratado os serviços do taxista, no Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, de Prudente, e, no final da corrida, o ameaçou com uma das facas, subtraindo R$ 124. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a assaltante e a vítima entraram em luta corporal depois de descerem do carro e, logo em seguida, ela teria entrado na casa onde foi encontrada, contra a vontade do morador, e se escondido embaixo da cama, onde foi encontrada pelos policiais. A desempregado ainda alegou que havia realizado um "programa sexual" com o taxista e que não havia sido paga pelos "serviços", o que não foi confirmado pela polícia, que colheu informações da vítima e de outras testemunhas. Ela acabou presa e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

 

Mais 2 vítimas


Em outra ocorrência registrada na quarta-feira, uma paisagista, 29, e uma cabeleireira, 35, caminhavam nas proximidades da rodoviária de Prudente, por volta das 22h30, quando foram abordadas por dois homens, armados com facas, que ameaçaram as duas e exigiram que elas lhes entregassem as carteiras, ordem que foi obedecida por uma delas.

Os suspeitos, que aparentavam ter cerca de 18 anos, fugiram em seguida levando o objeto, que continha R$ 110 e documentos pessoais das vítimas. Até o final da tarde de ontem, ninguém havia sido preso pelo crime.

 
Publicidade

Veja também