TCPP tem aula de pilates solo

SINOMAR CALMONA

Pilates solo é uma das atividades do Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube

COLUNA - Sinomar

Data 17/02/2021
Horário 04:45
Aula trabalha a respiração, concentração e muito fortalecimento de membros inferiores e superiores
Aula trabalha a respiração, concentração e muito fortalecimento de membros inferiores e superiores

Professora @osti comanda as aulas de pilates solo, uma das atividades do Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube . Segundo ela, a aula trabalha a respiração, concentração e muito fortalecimento de membros inferiores e superiores, utilizando o corpo e materiais como: bola suíça, faixas, rolos e bolas menores. Atualmente o grupo é restrito a oito alunos, em sala ventilada e com uso obrigatório de máscaras e álcool gel para higienização dos materiais.

Bom dia

"...O tempo é algo que não volta atrás.
 Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
 Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".
William Shakespeare

Caçamba alheia

Ainda rende discussões em redes sociais o tema das caçambas. Ocorre o seguinte: Cidadão aluga uma caçamba para jogar os entulhos de sua casa. Os vizinhos sem noção aproveitam para jogar seu lixo: latas, quadro velho, madeira, TV quebrada, fios, ferro elétrico, troncos e até lixo orgânico.

Mergulho

Publicitário Raul Audi Junior, adepto do mergulho no mar, contou que pela primeira vez praticou o esporte em água doce, no Rio Paraná, na região de Porto Rico, no norte do Paraná. Disse que o lugar é incrível: visibilidade cristalina a uma profundidade média de 15 metros. Disse que viu muitas arraias e centenas de peixes, principalmente Armau. Essa espécie tem uma aparência carrancuda com uma capa protetora cheia de “dentes”, chega a aproximadamente até 80 cm e pode pesar até 10 quilos! Ficam em cardumes amontoados disputando moluscos no fundo do rio. 

Bunkyo

O prudentino Carlos Kendi Fukuhara, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa (Bunkyo), organiza as cerimônias comemorativas ao aniversário do imperador Naruhito, que completa 61 anos. O evento foi realizado no Pavilhão Japonês, localizado no coração do Parque Ibirapuera, e será transmitido pelo canal Bunkyo Digital, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h.

Annita Bongiovani

Corretores de imóveis em contagem regressiva para o lançamento do novo loteamento Residencial Annita Bongiovanni. Muitas imobiliárias já estão fazendo o pré-cadastro dos interessados. O novo loteamento fica ao lado do Residencial Novo Bongiovani, terá terrenos a partir de 160 m² com infraestrutura completa e excelente localização!

Um ano

No próximo dia 26 de fevereiro, o Brasil completa um ano do primeiro caso de coronavírus. Desde então, o mundo se transformou e junto com ele as pessoas mudaram. 

Publicidade

Veja também