TEATRO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/02/2020
Horário 04:00
Foto: Cedida -  A atriz Prsicila Fantin, apresenta a peça “Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo”, com Bruno Lopes, dia 15 de março, no Teatro Paulo Roberto Lisboa
Foto: Cedida - A atriz Prsicila Fantin, apresenta a peça “Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo”, com Bruno Lopes, dia 15 de março, no Teatro Paulo Roberto Lisboa

Os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes protagonizam a comédia romântica “Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo”, dia 15 de março, no Teatro Paulo Roberto Lisboa (Matarazzo). Na peça os dois vivem Pilar e Bento, jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. Ingressos já estão à venda na Banca do Tênis.

 

BOM DIA

"Creia em si, mas não duvide sempre dos outros"

Machado de Assis

 

SAÚDE

Instituto de Pesquisa do Câncer do Reino Unido e as mudanças para reduzir o risco de ter a doença. Homens: parar de fumar. Incluir mais frutas e hortaliças na dieta. Bebidas alcoólicas só moderadas. Mulheres: parar de fumar. Ter o peso saudável. Evitar exposição ao sol. E nada de bronzeamento artificial.

 

TOP

A estilista Adriana Nakada passou uma semana num hotel de luxo em Ilhabela no início deste mês, acompanhando o ensaio fotográfico da próxima coleção de moda praia da marca Ana Hickmann Beachwear.  Responsável pela criação dos biquínis exclusivos da modelo Ana Hickmann, a estilista de Álvares Machado disse que essa é uma das mais belas coleções que já fez, com lançamento ao público previsto para o final deste ano.

A estilista de moda Adriana Nakada, de Álvares Machado, com a modelo Anna Hickman

PEIXES

A Quaresma começou na Quarta-feira de Cinzas, e o Navio Rotisseria, a distribuidora de pescados, da família Maciel, já sabe que religiosos, notadamente católicos, vão procurar comer mais peixes até a Páscoa.

 

O empresário Douglas Andrade, da Solar PP, com a atriz Glória Pires, no camarote Arpoador, domingo na Sapucaí

 

Publicidade

Veja também