Técnica inovadora promete revolucionar a implantodontia

SINOMAR CALMONA

O implantodontista, Carlos Henrique Martins Silveira, apresentou a novidade

COLUNA - Sinomar

Data 23/06/2023
Horário 04:45

Uma grande novidade na ciência da implantandontia: o “Implante para maxilar e mandíbula atrófica” é um método que, mesmo com a ausência de quantidade e qualidade óssea, permite a colocação de implantes dentários, sem a necessidade de enxerto ósseo. De acordo com o implantodontista, Carlos Henrique Martins Silveira, ele e o colega José Antonio Pegino Marques conheceram a técnica recentemente, no primeiro curso de credenciamento da empresa brasiliense Implantize. As cirurgias já estão sendo realizadas em seus consultórios. Silveira e Pegino são parceiros no primeiro curso para profissionais da implantodontia, desenvolvido pelo IGPS (Instituto Guerra Pegino Silveira), em conjunto com o cirurgião-dentista e mestre, Dr. Fábio Bunemer Guerra, de São José do Rio Preto.

BOM DIA
Viva do seu jeito. Seja feliz como você é.

INVERNO
Nessa época do ano, é realmente comum o clima variar bastante para deixar o consumidor ainda mais confuso na hora de escolher a roupa para sair de casa. Mas os comerciantes apostam nas novas coleções para incrementar as vendas.

PIZZA
Brasão Palace Hotel mantém uma pizzaria especialmente para atender a população do centro da cidade, de terça a domingo, das 19h às 23h, somente serviço de delivery. É só pedir pelo fone (18) 3222-0084.

GONZAGÃO
Fechando a programação do mês de junho, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza neste fim de semana, show com homenagem a um dos ícones da música popular brasileira, curso de stop motion e espetáculo infantil. Tudo gratuito. A apresentação musical de sábado, às 16h, conta com um homenageado especial: Luiz Gonzaga. Reconhecido por seu timbre de voz singular, Rodrigo Del Arc, artista e escritor, canta “110 anos de Gonzagão”, na Área de Convivência. 

“Gú” e Chico Mineiro são pratas da casa
Eles começaram a carreira profissional ainda meninos, na redação de O Imparcial, seu primeiro emprego e hoje são profissionais consagrados no jornalismo global. Luís Augusto Pires Batista (o “Gú”) foi diretor de jornalismo da Rede Globo da Bahia, da Paraíba e da Rede Amazonas, e hoje comanda a TV Fronteira. Luis Fernando Ávila Nascimento foi um dos principais nomes da redação do Jornal Nacional, e hoje é o diretor de jornalismo da Rede Globo, em Brasília


LUÍS AUGUSTO PIRES BATISTA E LUIS FERNANDO ÁVILA NASCIMENTO SE REVEEM, NO ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISMO DA REDE GLOBO

Publicidade

Veja também