Técnico e atletas recebem premiação da Liga de Basquete

DESTAQUE Edição dos Melhores do ano reconheceu o trabalho de cinco representantes do time de Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2017
Horário 10:06
 

Durante o último final de semana, na cidade de Lençóis Paulista, a edição dos Melhores do ano de 2016 da LBC (Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista) reuniu os destaques da última temporada da modalidade no interior do Estado de São Paulo. Na ocasião, foram premiados atletas e técnicos, entre eles cinco representantes das equipes de base do Tênis clube/Colégio Criarte/Semepp. O evento foi realizado a noite no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Jornal O Imparcial Técnico Negativo foi um dos premiados, ao lado de quatro atletas

A cidade de Presidente Prudente teve seus vencedores que representaram as equipes de base do Tênis clube/Colégio Criarte/Semepp. O atleta Dilber Monteiro Ribeiro foi eleito o melhor jogador na categoria Sub-14. Já os atletas Lucas Antunes Alves e João Victor Belo de Sena entraram na seleção Sub-13, enquanto que Paulo Victor Mendonça entrou na seleção Sub-14. O técnico Prudentino José Alves da Silva Junior, Negativo, foi eleito o melhor técnico na categoria Sub-14.

Por meio da nota da Secom (Secretaria de Comunicação), o técnico Negativo comemorou mais um prêmio conquistado. "Estou muito feliz pelo reconhecimento da Liga com o nosso trabalho. O ano de 2016 foi muito positivo com muitas conquistas, entre elas o título do Campeonato Paulista com a equipe Sub-16, que foi sensacional para os jogadores e nós da comissão técnica", comenta.

Mas além de seu prêmio individual, o treinador engrandeceu também os frutos colhidos pelas categorias de base da cidade. "Fomos para Lençóis Paulista com mais quatro garotos que também foram premiados. Isso mostra o quanto o trabalho com o basquete é levado a sério aqui em Prudente. Por isso, ofereço o título de melhor técnico do Sub-14 a todas as pessoas que torcem por nós e que estão ao nosso lado dia a dia com o proposito de fazer o melhor por este esporte que amo tanto", ressalta. Neste ano, Presidente Prudente participará novamente dos campeonatos da LBC, com três equipes masculinas, nas categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15.

 
Publicidade

Veja também