Tecnologia financeira

SINOMAR CALMONA

Helen Lemucchi - coordenadora de Customer Experience, entre as analistas Lucinéia Faria e Sharon Pelosi

COLUNA - Sinomar

Data 03/02/2022
Horário 04:45

Bom dia
"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu

Fintech
A Foregon, empresa de tecnologia financeira de Presidente Prudente, realizou a primeira edição da Customer Experience Week - uma semana voltada para o atendimento dos usuários, onde todas as áreas da empresa tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina de auxiliar os usuários que buscam a empresa. O objetivo é aproximar cada colaborador da realidade dos usuários, melhorando ainda mais a sua experiência com a Foregon. O atendimento foi realizado de forma rotativa, inclusive com a participação de fundadores e lideranças, durante o período de 1h, suportados pelas analistas de atendimento da empresa. 

Gente que faz
José Carlos Cavalcante completa 28 anos de Sebrae. São quase três décadas dedicadas ao empreendedorismo e a melhoria da competitividade dos pequenos negócios. O diligente gerente regional do Sebrae tem o seu trabalho reconhecido e em 2021 recebeu o título de cidadania prudentina e homenagens da Associação Comercial e Empresarial. 

Desacelere
Meridith diz: “Basta estar presente. Não pense na sua próxima pergunta. Não deixe sua mente vagar. Nem se permita pensar que não saberá o que dizer. Basta estar presente e ouvir”.

Visita
O empresário Luciano Hang esteve ontem em Presidente Prudente para visitar a loja Havan local. Muitos admiradores souberam da presença do “Veio da Havan” na cidade e foram à loja para encontrá-lo.


LUCIANO HANG E VANESSA MARTOS


GUILHERME MAIA E LUCIANO HANG


 

Publicidade

Veja também