Teen Party

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/04/2018
Horário 11:23

A "Teen Party", festa em homenagem ao dia de São Patrício (Saint Patrick), padroeiro da Irlanda, juntou a galerinha "teen" da Cultura Inglesa na boatinha da Apea em uma noite de muita diversão e cultura. Alunos da escola e seus convidados curtiram muita música, com DJ e iluminação especial verde – cor oficial da festa –, além de recreação com o educador físico Edilson Azevedo, que comandou games e brincadeiras tradicionais para agitar a moçada. A festa sempre tem uma abordagem cultural, e o destaque dessa edição foi o estúdio de maquiagem comandado pelas teachers Ayslen Nogueira e Carol Moraes. Com desenhos que remetiam à Irlanda, como bandeiras, trevos, arco-íris e unicórnios, a maquiagem foi um sucesso total entre os participantes!

 

Bom dia

A vida tem duas faces:

Positiva e negativa

O passado foi duro

mas deixou o seu legado

Saber viver é a grande sabedoria

(Cora Coralina)

 

Saturday Nigth Fever

Hoje é dia de Discoteca 3.0. Oportunidade de reencontrar amigos e ouvir de novo músicas que fizeram parte dos embalos dos anos 80, uma época de ouro! A boate Gléd (antigo Cine Bardot) recebe mais uma edição da Discoteca 3.0 – A maior festa flashback de Prudente e região está completando uma década de sucesso este ano. Sempre com casa cheia a Discoteca 3.0 é uma festa consolidada na agenda de baladas de Prudente. Garanta o seu convite antecipado nos pontos de venda: Cacilda Tour, Alphamaster e Pronta Entrega Conveniência, próximo ao Cristo. Não dá pra perder!

 

Especialização

Jornal O Imparcial

A médica dermatologista Ana Cláudia Espósito Lemos, finalizou no mês de março sua especialização em Cirurgia Micrográfica de Mohs na Faculdade de Medicina do ABC. A técnica é utilizada na retirada de câncer de pele, aumentando as chances de cura.

 

Jornal O Imparcial

ATUALIZAÇÃO Adélia Souza, da Clínica Harmonia e Saúde e Strass Depilação, participou do 15º Congresso Mundial de Estética, em março, no Maksoud Plaza

 

Desempenho

Jornal O Imparcial

Advogado Mauro Cesar Martins de Souza acompanhou feliz na quinta-feira, o trabalho do filho João Vitor Barros Martins de Souza, mais jovem advogado da família, formado pela Toledo, assim como ele, que fez a primeira sustentação oral na tribuna do Tribunal de Justiça de São Paulo. Mauro lembrou que demorou 10 anos para subir à tribuna do TJ, e o filho fez o mesmo 30 dias após começar a atuar no escritório.

 

Corrida + Elas

Loja Artex, na Avenida Washington Luiz, 160 (das 9h às 14h) é o ponto de retirada dos kits dos inscritos para a Corrida Mais Elas, prova de 5 km que a WX Assessoria Esportiva, promoverá domingo, a partir das 8 horas, no Parque do Povo. A prova tem o apoio do Oeste Saude, ARtex, Gregory, Trinys, Pastorinho e Pronta Entrega 24hs.

 

Jornal O Imparcial

PRÊMIO Alessandro Marques e Fabiano Antoniassi, da operadora Soul Traveler, estiveram essa semana na agência Cacilda Tour, para entregar à empresária Cacilda Magalhães, o troféu “Top de Vendas” pelo desempenho em venda de viagens internacionais

 

Teste de software

Associados (e seus colaboradores) da Poloin – Associação das Empresas de Sofware do Oeste Paulista participam, hoje, de um curso de testes de software, das 8 ao meio dia, na sede da Fundação Inova. De acordo com o presidente da Poloin, Guilherme Dutra, o curso ensinará como criar mecanismos para que programas sejam testados automaticamente. “O objetivo é melhorar a qualidade do software produzido no Oeste Paulista, levando formação e conhecimento técnico aos nossos associados”, pontuou Dutra.

 

Recuperado

José Wilmar Ferreira Lima, presidente da Fundação Inova Prudente, retorna ao trabalho na próxima segunda feira, concluindo o afastamento por motivos de saúde. Wilmar passou por uma cirurgia de apendicite de urgência, em meados de março.

 

Preservação histórica

Ultimo vagão de passageiros que circulou pelas linhas férreas da região de Prudente está sendo reformado pela Secretaria Municipal de Cultura e fará parte do parte do complexo do IBC Centro de Eventos.

 

RAPIDINHAS

Sucesso o curso de pintura em tela com o mestre Cido Oliveira, no Centro Cultural Matarazzo.

Cookies, muffins, cupcakes, brownies, donuts, e outras delícias estão no Festival Delícias Americanas, sábado, no Empório Nelore de Ouro.

Empreendedor Wuauton Zambrini festeja o movimento “Investidores Anjo de Prudente”. Disse “Novos negócios atraem o foco dos investidores!”

Apenas seis jornalistas do Brasil estarão no novo voo da Azul para os EUA. Sinomar agradece o prestígio de O Imparcial.

Ponto final: Por favor, com licença e muito obrigado são palavras mágicas.

Publicidade

Veja também