Telefilme “O Estigma” é pilotado por família prudentina

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/09/2020
Horário 04:00
O cineasta prudentino Fábio Di Fiori, dirigindo a cena, na locação onde foi filmado “O Estigma”
O cineasta prudentino Fábio Di Fiori, dirigindo a cena, na locação onde foi filmado “O Estigma”

Imagens de bastidores de “O Estigma”, telefilme pilotado por uma família prudentina - direção de Fábio Di Fiore e produção de Thiago e Aguinaldo Di Fiore Filho, que comandou a Band Prudente por 13 anos.  A produção da Contém Conteúdo é baseada no conto de Monteiro Lobato. O patrocínio deste filme é do Torra Torra, angariado e fechado por Raul Audi, sócio e comandante da Audi Propaganda de Presidente Prudente.

 

Fabio Di Fiore, atriz Ana Peta e as atrizes mirins Beatriz e Isabela Trombelli

 

Viva o Agro

O agronegócio passou ileso ao tombo recorde do PIB no 2º trimestre, cresceu 0,4% e contribuiu para impedir uma contração ainda maior da economia brasileira. O crescimento do agronegócio foi sustentado pela safra recorde, pela forte demanda chinesa por alimentos, pela guerra comercial dos EUA com a China e pela taxa câmbio favorável para os exportadores. Como todos estes fatores devem se manter nos próximos trimestres, o agronegócio deve continuar a ter um desempenho bastante superior ao da economia brasileira como um todo, o que também deve continuar a sustentar um desempenho mais forte da economia no interior do país do que nas capitais dos Estados.

 

Professor Benjamin Resende, cronista e leitor da revista Domingo

 

O advogado Américo Magro, especialista em Direito Eleitoral, assessora a organização do debate que a TV Band, O Imparcial e OAB realizarão com os candidatos a prefeito de Presidente Prudente, dia 1º de outubro

 

Pé na areia

Conhecido empresário de Presidente Prudente está prestes a realizar um sonho antigo. Investir na construção civil em Florianópolis e morar na bela capital catarinense.

 

Nova rede

Renata e Vagner Serikaku vivem entre Presidente Prudente e Londrina. O casal escolheu as duas cidades para montar as primeiras unidades oficiais da rede de ensino de idiomas Legacy Education e estão muito animados com o início das aulas.

 

Unboxing

Os alunos das unidades da Legacy Education já receberam no início de setembro os novos livros didáticos de inglês e espanhol que já renderam vários vídeos dos alunos e familiares fazendo “unboxing” (vídeos que são febre na internet com pessoas desembalando novos produtos).

 

4 décadas

Construtora de Presidente Prudente completa 40 anos de atividades. A Constrix já construiu 100 edifícios, figurando em 31º lugar entre as 100 maiores construtoras do Brasil, no ranking da Intec do Brasil.

 

 

Publicidade

Veja também