TENDÊNCIA PARA O DEM

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 08/03/2020
Horário 05:47

Respeitado médico e político com excelente trajetória, Enio Perrone confirma ao Plantão a decisão de deixar o PSD e que tem convites de alguns partidos, mas revela que a tendência é ir para o DEM.

COMPASSO DE ESPERA
Perrone conta que tem conversado com o presidente da executiva, o empresário Fioravante Scalon, que fez o pedido para esperar mais um pouco, já que a janela partidária, iniciada no dia 5 deste mês, irá até 3 de abril. 

PENSA EM AGREGAR
Conforme Perrone, sua avaliação em relação a outro partido passa pela preocupação ética de chegar para agregar, não para promover desagregação e nem para se sentir um corpo estranho.

FIDELIDADE AO DANTE
Ao se referir ao Scalon, a quem chama de Dante, o vereador Enio Perrone disse da sua fidelidade ao amigo de longa caminhada, de várias lutas e com quem continua tomando decisões em conjunto.

DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO
Na categoria educação, a secretária municipal Sônia Pelegrini, receberá o Troféu Mulheres que fazem a Diferença. A homenagem da BPW-Prudente (Associação de Mulheres de Negócio) será no dia 19 deste mês, às 19h na Casa do Advogado.

DIFERENTES ÁREAS
Pelo oitavo ano consecutivo, a BPW promove essa ação como parte do Projeto Marcha Mulher. No dia 19 serão dez homenageadas com atuações em diferentes áreas, mas que têm em comum o fazer a diferença.

DISPUTA ELEITORAL
O deputado estadual Ed Thomas (PSB) confirma ao Plantão sua intenção de disputar a eleição deste ano como candidato a prefeito. Já o presidente da Câmara, Demerson Dias, do mesmo partido, disse que pretende ser candidato a vice.

OUTRA POSSIBILIDADE
Embora Ed Thomas não tenha dito, até em razão de que as tratativas atuais são ainda conjecturas, existe a possibilidade do PSB coligar com o DEM e o candidato ser o ex-prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã´. Ainda assim, Dias seria o vice.

MOMENTO REFLEXÃO
No seu primeiro mandato e filiado ao PPS o seu primeiro partido, no qual ingressou seis meses antes de se eleger, o vereador William Leite confirma ao Plantão sua intenção de buscar outra sigla; mas está vivendo um momento de reflexão.

CHEIO DE MISTÉRIOS
As pessoas que convivem o vereador Izaque Silva mais perto sentem que anda cheio de mistérios e dizem que ele tem mantido conversações com pelo menos dois grupos políticos. Num deles seria o candidato a prefeito. No outro, possivelmente vice.

FALTA UMA PARTE
Experiente, há 26 anos como vereador, Silva tem nome e tem base eleitoral, mas falta uma parte para entrar na disputa como candidato a prefeito, que é a condição de ter boa estrutura para tocar a campanha majoritária.

DIFÍCIL E POUCO PROVÁVEL
Tem gente com pretensão eleitoral que aposta nas redes sociais como principal meio de buscar votos para se eleger. É difícil e até pouco provável. Regra geral: as redes sociais estão mais destruir do que para construir. Pode haver exceção, mas é apenas aposta.

Publicidade

Veja também