Tênis Clube apoia evento em prol do Banco de Olhos

SINOMAR CALMONA

Encontro foi realizado na manhã de ontem

COLUNA - Sinomar

Data 13/07/2023
Horário 04:46
Fábio Sales, gerente de operações do Tênis Clube; Cremilson Julião Rodrigues, presidente do TCPP; Irineu Sesti Filho, presidente do Banco de Olhos; e Bruno Medina, diretor do Banco de Olhos e conselheiro do TCPP
Fábio Sales, gerente de operações do Tênis Clube; Cremilson Julião Rodrigues, presidente do TCPP; Irineu Sesti Filho, presidente do Banco de Olhos; e Bruno Medina, diretor do Banco de Olhos e conselheiro do TCPP

Irineu Sesti Filho, presidente do Banco de Olhos, esteve no TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), na manhã de ontem, sendo recepcionado pelo presidente Cremilson Julião Rodrigues, o gerente de operações Fábio Sales e o conselheiro Bruno Medina. No encontro, ficou acertado o apoio do clube ao tradicional jantar em prol do Banco de Olhos, programado para o dia 7 de outubro, no salão social do TCPP.

BOM DIA
"Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes." 
Skins

SOBRANCELHAS
As sobrancelhas nunca ganharam tanto destaque quando o assunto é beleza, como no tempo de pandemia. Finas, arqueadas, cheias, curvadas, as sobrancelhas passaram por tendências ao longo das décadas. Nos dias de hoje, nunca se teve tantos recursos para deixá-las mais bonitas e o uso das máscaras tem contribuído para esse destaque.

PROTEGER, PREVENIR E CUIDAR
Claro que é mais fácil e seguro prevenir uma doença do que tratá-la. E que essa é a função das vacinas, que estimulam o corpo a se defender contra os organismos (vírus e bactérias). Simples, nem tanto. Apesar de ao longo dos anos, as campanhas de imunização terem reduzido enormemente os índices das doenças preveníveis, muito ainda precisa ser feito, principalmente quanto a conscientizar a população sobre a importância de manter o calendário vacinal em dia em todas as fases da vida.

Arquiteta fará mestrado em Portugal

“Desde pequena eu gostava da ideia de construir e gerir cidades, e durante a adolescência eu fiz alguns cursos de desenho que me levaram à escolha da profissão de arquiteta e urbanista”. O relato de quem batalhou muito pra fazer com que o sonho de infância se tornasse realidade na vida adulta é da Beatriz De Stefani Cardoso, 23 anos, ex-aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unoeste. A jovem, que mira a carreira acadêmica na área, se formou no último semestre de 2022, e recentemente acabou de galgar mais uma conquista na área: a aprovação no mestrado em Ordenamento do Território e Urbanismo na ULisboa (Universidade de Lisboa), em Portugal. “Realizei a minha candidatura em abril, mas já estava preparando os documentos solicitados desde janeiro. O resultado saiu no final de maio e tanto eu, quanto minha família, ficamos muito felizes em ver que eu tinha conseguido ser aceita”.


BEATRIZ DE STEFANI CARDOSO É FORMADA PELA UNOESTE


 

Publicidade

Veja também