Tênis Clube de PP apoia HE por meio do 3° Torneio Solidário de Beach Tennis Mulheres

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/12/2023
Horário 16:32
Foto: AI/HE
TCPP reverteu parte do valor arrecado com as inscrições em 483 produtos de higiene pessoal e suplementação para os pacientes do HE
TCPP reverteu parte do valor arrecado com as inscrições em 483 produtos de higiene pessoal e suplementação para os pacientes do HE

No último sábado do mês de outubro, dia 28, o TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) realizou o 3º Torneio Solidário de Beach Tennis Mulheres em prol da campanha Outubro Rosa. O TCPP reverteu parte do valor arrecado com as inscrições em 483 produtos de higiene pessoal e suplementação para os pacientes do HE (Hospital de Esperança), sendo: 100 hidratantes de 200ml; 103 escovas de dente adulto; 100 escovas de dente infantis; 6 suplementos Ensure de 850g; e 174 unidades de fraldas infantis descartáveis.

A entrega foi realizada na tarde de quarta-feira (29) por Giovanna Braga (diretora-social do TCPP) e Mirella Romão (primeira-dama do TCPP), para as representantes do HE – Mayara Moraes (gerente) e Ariane Jacintho (captação de recursos) – que parabenizaram a iniciativa e agradeceram também àqueles que participaram e à equipe organizadora: Eduardo Schmitz, Marco Cordeio, Michele Ferreira, Bruna Martins e Giovanna Schmitz.

A ação teve o patrocínio da Cia Marítima, da médica Ana Carolina Rocha e da Altos de Prudente. Além disso, contou também com o apoio da Praiace, Botica Magistral, Dental LS, Camisetas Ponto Com, O Boticário e LCM Sports.

 

 

 

Publicidade

Veja também