Tênis Clube ganha mais um Espaço Gourmet

SINOMAR CALMONA

Diretoria do Tênis Clube inaugura novo Espaço Gourmet

COLUNA - Sinomar

Data 24/05/2022
Horário 05:15

No último domingo, foi inaugurado mais um Espaço Gourmet para servir aos associados do Tênis Clube de Presidente Prudente. Localizado ao lado do stand de tiro, o espaço contém ar-condicionado, fogão, freezer, balcão, pia, geladeira, projetor, banheiros (seguindo os protocolos de acessibilidade do clube), além de oito jogos de mesas. A obra foi 100% feita com mão de obra dos funcionários do clube.
Na inauguração, ocorreu o corte da faixa com a presença de membros da diretoria do clube, do gerente de operações, Fábio Renato Sales e do presidente, Celmir Norbiato. Um café da manhã foi servido para os associados presentes, com lanches, bolos, suco e café.


NOVO ESPAÇO GOURMET SERVE USUÁRIOS DAS QUADRAS DE AREIA, CAMPO DE FUTEBOL E STAND DE TIRO DO TCPP

Câncer de prostata
Dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer) apontam para 65 mil novos câncer de próstata por ano no Brasil. É um tumor com melhor evolução quando diagnosticado precocemente, e a pandemia não deve ser empecilho para o tratamento, alertam os urologistas. 

Importância digital
O Google reconhece a relevância digital e a credibilidade do jornal O Imparcial, ao convidar nosso portal para ser incluído na plataforma Google News. Ontem, já assinei os documentos solicitados e participei do primeiro treinamento online. As principais notícias do oeste paulista terão mais relevância e visibilidade a partir da inclusão do nosso jornal no Google News.

Rapidinhas
....
Hoje é o Dia da Indústria, do Massagista e da Adoção.
...
Neste mesmo dia, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente completa 56 anos de fundação. 
...
Fã da Rosa de Saron, Ariane Sorriso foi assistir a um show da banda, sábado, em São Paulo. O que ela não esperava foi o que aconteceu no meio do show.  
...
A banda Rosa de Saron de repente parou de tocar e o vocalista pediu atenção de todos para render homenagem carinhosa a Ariane Sorriso.
...
“Muitos podem falar, mas poucos têm sua coragem para entrar na arena da vida. Você é uma vencedora Sorriso!”, saudou o vocalista da banda. “Você merece isso e muito mais Sorriso!”, disse o cantor da banda Rosa de Saron. Ela foi para lona e chorou!
...
Os vasos esmaltados de Indiana fazem sucesso em todo Brasil.
...
Associação de Pilotos Lista Área 18 de Presidente Prudente reivindicou ao prefeito Ed Thomas a construção na cidade, de uma pista de para o esporte de arrancada. 
...
Diz que mais de 100 pessoas de Prudente praticam o esporte de arrancada, mas que na falta de uma pista, vão para cidades como Maringá e Londrina.
...
Ponto final: Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano. Gentileza gera gentileza.


 

Publicidade

Veja também