Tênis Clube inaugurou mais 3 quadras

SINOMAR CALMONA

Tênis Clube inaugurou mais 3 quadras de beach tennis

COLUNA - Sinomar

Data 10/05/2022
Horário 05:15

Perfeitas para os amantes de um clima praiano, as quadras de areia têm se popularizado cada vez mais em Presidente Prudente, especialmente entre os associados do Tênis Clube. O TCPP é pioneiro na cidade e região na implantação de esportes como futevôlei, vôlei de praia e beach tennis, atividades que têm conquistado o público cada vez mais e sábado inaugurou mais três quadras. Agora o clube tem o maior complexo de quadras de esportes de areia na região, com oito canchas.


CELMIR NORBIATO, PRESIDENTE DO TCPP


VETERINÁRIO SILTER FADEL, O ORGANIZADOR DO CODEPP AGRO, FELIPE MONTENEGRO, O PRESIDENTE DO CODEPP, DIEGO SIQUIERI E O ZOOTECNISTA GABRIEL GOMES

Perda
O corpo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro - que fazia dupla com Conrado –, foi sepultado domingo, em Londrina
Aleksandro morreu na manhã de sábado, por volta das 10h30, quando o ônibus em que estava tombou na Rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Natural de Dourados (MS) e morando em Londrina, o cantor tinha 34 anos e deixa a esposa e três filhos, de 11, 7 e 1 ano e 9 meses.

CODEPP Agro
Com presença de universitários, docentes e pecuaristas, o Primeiro Encontro do Codepp Agro debateu melhoramento genético e economia, sábado, no Espaço Coworking da Fundação Inova Prudente.

AOPDOWN
Bonito o trabalho desenvolvido pela AOPDown (Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down) de Presidente Prudente. A AOPDown oferece psicólogo, fisioterapeuta, serviço social, nutricionista, musicalização, médica pediatra, aulas de motricidade e apoio escolar. Para saber mais, chame (18) 99680-2285.

RAPIDINHAS
...
Com a campanha Maio Roxo, médicos querem conscientizar sobre as doenças intestinais.
...
Vem aí a terceira edição da Feira do Rock!!!!! 
...
Manhã de domingo em família, curtindo o bom e velho rock'n roll, com food trucks, artesanato, café, tattoo, camisetas, troca de vinil, motoclubes e carros antigos. 
...
Atração desta Feira do Rock será o rocker Marcelo Kalunga, trazendo os grandes clássicos do rock!!!! 
...
Porcalhões misturam lixo orgânico com plástico e jogam em qualquer uma das lixeiras subterrâneas do Parque do Povo.
...
Evelyn Brito (@design.evelynbrito) e Beatriz Santana (@meuzoom) assinarão o ambiente do Home Office, na expô Morar Bem 2022.
...
A Maior Mostra de Decoração do Oeste Paulista – Morar Bem 2022 ocorre de 20 de maio a 10 de junho, numa casa totalmente reformada da Avenida Cel. Marcondes, 116, em Presidente Prudente.
...
Ajude a evitar a dengue: procure e elimine possíveis focos de água parada no quintal de sua casa e vizinhança.
...
Ponto final: Não jogue lixo na natureza, jogue sementes. #SejaGentil!

Publicidade

Veja também