Tênis Clube mantém a tradição do carnaval

SINOMAR CALMONA

Cremilson Julião, presidente do TCPP, e o gerente executivo, Fábio Renato Sales

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2024
Horário 04:45

Os tempos de grandes bailes de carnaval são coisa do passado. O custo das grandes bandas e decorações luxuosas se tornaram proibitivas para os clubes. Mas, o Tênis Clube não deixa a tradição morrer, explica o presidente Cremilson Julião Rodrigues. A estratégia é realizar eventos internos em formatos menores, e a parceria com o Ibiza com entrada franca para os associados. No clube, tem nesta sexta-feira, a partir das 21h, uma noite dançante de carnaval com o grupo Kanjabrina; no domingo, 11, o Carnabóia, uma atividade no balneário, animada pelo Tio Kaka. Segunda-feira, dia 12, sócios e seus convidados poderão se divertir com seus pequenos, na Matinê Carnavalesca, com animação da Banda de Elly Guimarães, participações com o Palhaço Paçoca, Patrulha Canina, PJ Masks e Vingadores. O convite para não sócios, incluindo crianças a partir dos 4 anos, custa R$ 30. Nesses eventos, a entrada é gratuita para os associados, que também terão entrada franca nas festas do Ibiza Lounge Bar

BOM DIA
“Em lugar de ‘muito obrigado’, devemos dizer ‘agradecido’, e ao invés de ‘por favor’ devemos usar ‘por gentileza’, porque ninguém é obrigado a nada e devemos ser gentis uns para com os outros e relacionarmo-nos por amor e não por favor”.
(Leonarddo Boff)

ALGODÃO
No ar a campanha "Sou de Algodão", movimento criado pela Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), que contempla diversas ações de incentivo ao uso da fibra na indústria têxtil do país, com o objetivo de conscientizar o consumidor final sobre os benefícios da matéria-prima na moda.

VINHOS
Dados da Ideal Consulting mostraram que o consumo de vinhos cresceu 20% no Brasil em 2023, expansão recorde, passando de 2,1 litros por habitante para 2,7. 
Segundo especialistas, uma das razões para esse salto foi a pandemia de Covid-19. Com a necessidade de ficar mais tempo em casa e o fechamento de bares e restaurantes durante um período do ano, o investimento em bebidas mais refinadas e a mudança de hábitos fizeram o consumo de vinho ir de vento em popa.

Bar Ibiza terá cinco
noites de carnaval

Como já faz há vários anos, o Ibiza Lounge Bar promove cinco noites de carnaval, e duas matinês, começando nesta sexta-feira. De acordo com o diretor, Guto Souza, neste ano, 25 atrações musicais passarão pelo palco do Ibiza. Hoje, a festa começa às 20h30. No sábado e na terça-feira, vai ter matinê infantil a partir das 15h. Sócios do Tênis Clube têm entrada franca, bastando retirar o voucher na secretaria. Não sócios devem adquirir ingressos na banda do Tênis ou pelo site eventou.com.br. Mais informações pelo fone 3226-4211.


GUTO SOUZA, DO IBIZA LOUNGE BAR

Publicidade

Veja também