Tênis Clube realiza maratona esportiva e recreativa

SINOMAR CALMONA

Professor Hugo César e a galera no hit bike

COLUNA - Sinomar

Data 31/05/2022
Horário 05:15

Manhã de sol e muito esporte, esse foi o Super Bom Dia Tênis Clube, que aconteceu no último domingo, em comemoração aos 88 anos do Tênis Clube. Exclusivo para sócios, foram diversos torneios, incluindo biribol, tênis de mesa, beach tennis, squash, voleibol misto, vôlei de areia, futevôlei, futebol, sinuca, xadrez e hit bike, além de três atrações musicais.  

TURMA DA BOCHA
Há pelo menos 40 anos, dominicalmente, Álvaro Espinhedas reúne cerca de dez amigos para uma partida de bocha. Semelhante ao boliche, a bocha é um jogo estratégico cujo objetivo é lançar as bolas maiores perto da bola menor. Apaixonada por vôlei, Adriana Aparecida Oliveira coordena o time de quadra de 2015 que treina sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 18h30. Quem quiser participar, é só procurá-la. 

 
Stella Bittar


Time de bocha que todos os domingos não perde uma partida no Tênis Clube


Fernando Dias Rosas, a pequena Alice e Roberta Gonçalves Rosas


Gabriel Coquemala e André Pavezi com os meninos Murilo Veron, Guilherme Coquemala e Guilherme Pavezi


Paula e Daniel Gualtieri no campeonato de beach tennis


Criançada com professora Nico no torneio de xadrez infantil


Junior Guadanucci na partida de sinuca


Bruna Emerick


Meire na defesa do time de vôlei de quadra


Adriana Aparecida Oliveira


Time de vôlei de quadra


Bruna Salioni

RAPIDINHAS
...
Oftalmologista Paula Rapchan estreia novas e belíssimas instalações de sua clínica na Rua Democrata, defronte ao Instituto de Radiologia.
...
Comunidade e amigos do Colégio Cotiguara, enlutados com o falecimento de Maria de Lourdes Barbosa Delfim.
...
Terra Parque Eco Resort está com grande estrutura para eventos corporativos, e vem recebendo convenções das maiores empresas da região.
...
Clinica Pact, de Fernanda e Diogo Pernas, que tem um belíssimo auditório, recebeu ontem no espaço a reunião mensal das Top´s da Dê, sob o comando da diligente Denise Chizzolini.
...
Empresário Luiz Antonio Alves está firme no seu projeto de implantar o turismo de balão na região de Presidente Prudente.
...
A Alves Balonismo tem mantido regularmente os passeios de balonismo às sextas, sábados e domingos, decolando de Álvares Machado.
...
Recomendo acompanharem o Instagram @alvesbalonismo ou chamarem o WhatsApp (18) 99794-2874, para mais informações sobre os passeios de balão.
...
Ponto final: Não dá para abraçar o mundo sozinho. Dê as mãos para alguém. #SejaGentil

Publicidade

Veja também