Tênis de mesa de Prudente fica em 4º lugar na Liga

Equipe, que almejava estar entre as três melhores cidades na 7ª etapa da competição em Tupã, se prepara agora para outras disputas já agendadas para os próximos meses

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 08/10/2019
Horário 05:05
Cedida/Giba - Pódio duplo com Yoshinori Yassuda campeão e Teruo Tarumoto, em terceiro lugar, em Tupã
Cedida/Giba - Pódio duplo com Yoshinori Yassuda campeão e Teruo Tarumoto, em terceiro lugar, em Tupã

Os mesatenistas prudentinos da equipe do Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos terminaram a 7ª Etapa da Liga Oeste Paulista, em Tupã (SP), na quarta colocação, na classificação geral. Antes da competição, o treinador da equipe e também jogador Gilberto Henrique Branco, o Giba, 30 anos, mencionou que o objetivo era voltarem para casa pelo menos entre as três melhores cidades, porém, isso não ocorreu por um fator importante: de última hora, oito atletas tiveram problemas e não puderam ir para Tupã. O que comprometeu a meta desejada. Mas, isso não é motivo para desânimo, segundo o técnico, e os treinamentos seguem para outros desafios.

“Os atletas que não puderam ir eram peças que certamente estariam no pódio, no mínimo como vice. Seriam no mínimo mais 500 pontos. Mas, das sete competições que participamos este ano, esta foi a primeira em que terminamos em quarto lugar. As demais foram uma em 3º, três em 2º e duas na primeira colocação. Bons resultados com certeza para nossa equipe”, expõe Giba.

Como publicado anteriormente, ainda este ano a equipe tem outras competições para participar como: os Jori (Jogos Regionais do Idoso) nesta semana, do dia 9 a 13. Depois, em 3 de novembro, a última Etapa da Liga Oeste Paulista, que será em Dracena. Também em novembro, haverá os jogos universitários da Unesp (Universidade Estadual Paulista) em São José dos Campos (SP), time qual Giba treina os atletas. A final do JAI (Jogos Abertos do Idoso), de 7 a 12 de dezembro, em Jundiaí. E, de 11 a 15 de dezembro, o Campeonato Brasileiro em São Paulo, no CPB (Centro Paralímpico Brasileiro).

 

CLASSIFICADOS

Atleta

Categoria

Classificação

Gilberto Henrique Branco, Giba

Pré-sênior

Vice-campeão

Nariaqui Cavaguti

Veterano 2

Campeão

Yoshinori Yassuda

Veterano 3

Campeão

Paulo Baccaro

Veterano 1

Campeão

Luciano Lima

Sênior

3º Lugar

Eduardo Kamogawa

Pré-mirim

5º Lugar

Rosa Tsunoda

Super Lady

Vice-campeã

Wellington

Veterano 3

5º Lugar

Teruo Tarumoto

Veterano 3

3º Lugar

Vitório Kaneko

Veterano 2

3º Lugar

Thiago Gense

Pré-sênior

5º Lugar

 

 

Publicidade

Veja também