Terapeuta falará sobre a força do feminino, na Monalisa

SINOMAR CALMONA

A terapeuta psicocorporal morfoanalítica, Fernanda Pachioni Pernas

COLUNA - Sinomar

Data 28/02/2024
Horário 04:46

Fernanda Pachioni Pernas, terapeuta psicocorporal morfoanalitica, é convidada da loja Monalisa do Parque do Povo, para a palestra do Dia da Mulher, dia 6 de março, a partir das 18h. Ela falará sobre o tema “A força do feminino e como acessar essa força a partir da integração do corpo, mente, emoções, sentimentos e pensamentos”.

BOM DIA
"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar." F. Espanca

DIA DO RIM
Sociedade Brasileira de Nefrologia mobiliza população para o Dia Mundial do Rim, 12 de março, com a “Campanha Para Rins Saudáveis”. Este ano, a SBN alerta para o fato de que 20% dos homens e 25% das mulheres, entre 65 e 74 anos, têm a DRC (Doença Renal Crônica). Acima dos 75 anos, metade da população mundial tem DRC.

FESTIVAL DE ARTE
Revelando SP - maior festival de economia criativa e cultura tradicional do Estado de São Paulo vem para Presidente Prudente em junho. Com mais de 50 edições realizadas em 26 anos, é uma festa que reúne a pluralidade da culinária tradicional, o artesanato, a música e as diversas manifestações da cultura popular regional. O encontro fomenta a troca de experiências, a articulação entre comunidades, a extroversão dos saberes e fazeres e a criação de oportunidades de geração de renda. Os participantes do evento são escolhidos por meio de chamada pública, na qual os municípios indicam os expositores e artistas que representam suas tradições culturais.

PRAIA DOS CARNEIROS
Novidade da Azul Viagens dessa semana é o voo direto de Prudente para o Recife para oito dias de hospedagem no Arena Carneiros Hotel, na Praia dos Carneiros, de 15 a 22 de julho. A Praia dos Carneiros é um dos paraísos mais bem guardados do Litoral Sul do Estado de Pernambuco. Para mais informações e reservas sobre essa viagem, ligue: (18) 3222-4717.

Profissionais conhecem a
casa da Morar Bem 2024

A quinta edição da maior mostra de decoração do oeste paulista desafia a criatividade dos profissionais da arquitetura e urbanismo, designers, marceneiros e outros artistas do décor, de Presidente Prudente e região. A Mostra Morar Bem 2024 abrirá suas portas em junho, em imponente e tradicional imóvel do Jardim Bongiovani, com o tema “Arte em toda arte, arte em toda parte”. Os organizadores, Joel Caetano Paes e Gustavo Santos, já estão recepcionando os profissionais e distribuindo os ambientes para os projetos de cada um.


GUSTAVO SANTOS E JOEL CAETANO PAES COM AS ARQUITETAS RUBIA RAFACHO E LARISSA BRAZ

Publicidade

Veja também