Terra Parque abre novas oportunidades de emprego

Com colocações para diversas áreas, diferentes níveis de formação e experiência, o resort está com 15 vagas abertas

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 12/04/2023
Horário 05:59
Foto: Cedida
Páscoa com os colaboradores
Páscoa com os colaboradores

O Terra Parque Eco Resort, localizado a 10 minutos de Presidente Prudente, está com 15 vagas abertas, com vários benefícios para os colaboradores. Há vagas para diversas áreas, como massoterapeuta júnior, cozinheiro, jardineiro, líder A&B, e para conferir a lista completa, basta acessar o site do resort na aba “Trabalhe conosco” ou acessar https://terraparque.tur.br/contato/trabalhe-conosco/.

“Objetivo da empresa é também desenvolver economicamente a região
Júlio Moraes

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato precisa enviar o currículo para a vaga de interesse no site do resort e, logo em seguida, a equipe de Recursos Humanos entrará em contato.
A empresa entrega diversos benefícios como: seguro, cesta básica, transporte, acesso ao Sesc (Serviço Social do Comércio), Unimed  saúde/odonto, entre muitos outros. O resort também conta com consultoria especializada em Gestão de Talentos, e realiza diversas ações para valorização de quem trabalha no local como eventos, capacitações, premiações e comemorações festivas,
Segundo o presidente do Terra Parque, Julio Cesar de Moraes, o objetivo da empresa é também desenvolver economicamente a região, com parcerias e projetos para que os moradores de Pirapozinho, Presidente Prudente e demais localidades sejam priorizados no processo seletivo.

SERVIÇO
O Terra Parque Eco Resort possui mais de 200 colaboradores e fica pertinho de Presidente Prudente, para se candidatar, basta acessar o site https://terraparque.tur.br/contato/trabalhe-conosco/ ou pelo telefone Whatsapp (18) 39026015.

Fotos: Cedidas


Festa Junina dos colaboradores


Presente de comemoração de Natal


Equipe do restaurante durante treinamento

Publicidade

Veja também