Publicidade

Terra Parque é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Na quinta-feira, Eco Resort celebrou a conquista com um evento exclusivo para seus colaboradores

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 02/12/2023
Horário 04:15
Foto: Cedida
Colaboradores do Terra Parque Eco Resort celebrando a conquista do selo GPTW 2023
Colaboradores do Terra Parque Eco Resort celebrando a conquista do selo GPTW 2023

O Terra Parque Eco Resort tem a honra de anunciar que recebeu o prestigioso selo de certificação do GPTW (Great Place to Work), uma renomada consultoria global que orienta organizações na busca por resultados superiores por meio de uma cultura fundamentada em confiança, alto desempenho e inovação. Com atuação em 97 países, o GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho, sendo que, em 2023, apenas 2,3 mil empresas no Brasil foram distinguidas com esse selo, sendo o Terra Parque uma delas.

A conquista do selo de certificação GPTW é ainda mais significativa para o Terra Parque Eco Resort, pois coincide com a celebração do seu vigésimo aniversário. Este feito é motivo de grande alegria para toda a equipe, tornando as comemorações do aniversário do resort ainda mais especiais.


Sandra Yokota e Júlio Moraes, sócios proprietários do Terra Parque Eco Resort

No contexto das celebrações do vigésimo aniversário, o Terra Parque Eco Resort promoveu uma série de eventos especiais para seus colaboradores, reforçando seu compromisso com a valorização da equipe, entre eles, como uma palestra de gestão financeira, workshop de sustentabilidade emocional, como também novos benefícios para os colaboradores do resort. Na última quinta-feira, foi realizado um evento marcante que combinou a celebração dos 20 anos com a conquista do selo de certificação, transformando-se em uma festa memorável para todos os colaboradores.


Evento de celebração de 20 anos e selo GPTW

Sandra Yokota, sócia proprietária do resort, expressou sua alegria: "É uma tarde de festa, para comemorar a conquista de tantos sonhos e celebrar essa jornada de 20 anos cheia de paixão e dedicação de tanta gente talentosa".
O evento, que marcou as duas décadas de realizações e a conquista do selo de certificação, foi um momento de descontração, alegria e emoção, reunindo a direção do resort, autoridades, lideranças e quase 300 colaboradores.


Equipe de Camararia do Terra Parque no evento

Júlio Moraes, sócio proprietário do Terra Parque Eco Resort, compartilhou suas emoções: "Estou emocionado e muito feliz por trilhar esta jornada ao lado de pessoas dedicadas e, acima de tudo, amigos que tanto apoiaram nesse caminho."
Esse momento histórico reflete o compromisso contínuo do resort na capacitação e valorização da equipe, reafirmando a importância dos colaboradores para o sucesso do Terra Parque Eco Resort ao longo desses 20 anos.


Homenagem aos colaboradores mais antigos do resort
 

Publicidade

Veja também