Terra Parque passa por reforma para reabrir em julho

Resort, localizado em Pirapozinho, prepara diferentes novidades, entre as quais, novas atrações no complexo aquático, revitalização do lago de pesca e espaço kids para menores de 4 anos

REGIÃO - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 25/06/2020
Horário 06:58
Cedida - Obras ocorrem em todas as instalações e devem ser concluídas até o próximo verão
Cedida - Obras ocorrem em todas as instalações e devem ser concluídas até o próximo verão

Sem atendimentos aos clientes desde 22 de março, devido à pandemia do novo coronavírus, o Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, tem realizado importantes reformas com expectativas de voltar a atender o público na segunda quinzena do mês de julho. “Contudo, estamos acompanhando as orientações do governo do Estado e seguiremos o que for proposto”, explica o gerente de comunicação e marketing do local, Richard Uzeloto, 30 anos.

Entre as novidades que estão sendo preparadas estão as novas atrações no complexo aquático, revitalização do lago de pesca, espaço kids para menores de 4 anos, o início do projeto para construção de novos apartamentos, além das manutenções preventivas em todas as vilas das acomodações.

Richard afirma que mantém um “rígido e atualizado” protocolo de segurança e higienização para o momento em que retornarem as atividades presenciais: “Somos um resort em meio à natureza e toda infraestrutura garante lazer e diversão de forma segura para o atendimento aos clientes. Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da OMS [Organização Mundial da Saúde], garantindo a segurança dos nossos hóspedes sem perder a nossa identidade”, ressalta.

Momento de aprendizado

O gerente de comunicação e marketing garante que todas as obras estarão finalizadas até o verão. Observando as mudanças que promovem nestes tempos de dificuldades, Richard encontra os aprendizados. “Acreditamos que todas as experiências que vivenciamos nos trazem grandes aprendizados e esse tempo não foi diferente”, pontua.

Além das obras, segundo ele, há um investimento, neste tempo de hiato. “Estamos desenvolvendo projetos de inovação em áreas de estratégia na empresa e também nossos colaboradores que estão em casa, através de sugestões de treinamentos e cursos de capacitação grátis através de parceria com universidades, do qual, a adesão fica a critério do colaborador, podendo fazer ou não”, afirma Richard.

(((SAIBA MAIS)))

Localizado na Estrada Vereador Manoel Faustino, km 3,5, bairro Noite Negra, em Pirapozinho, o Terra Parque Eco Resort conta com uma área de 224 mil metros quadrados em meio à natureza, com diversas opções de lazer e aventura. Criado há quase 20 anos pelos empresários Sandra Yokota e Julio Cesar de Moraes, o Terra Parque foi inaugurado em 13 de novembro de 2003. Para mais informações, o contato é (18) 3902-6015 e com atendimento exclusivo através do WhatsApp (18) 98148-0079. Site: www.terraparque.tur.br/.

 

 

 

Publicidade

Veja também