Terra Parque recebe pelo 3º ano prêmio Travellers’ Choice

Resort, localizado em Pirapozinho, alcançou o 3° lugar no Brasil e 5° lugar na América do Sul na categoria família; premiação foi anunciada ontem pelo site TripAdvisor

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 30/07/2020
Horário 04:33
Cedida/ Terra Parque Eco Resort - Terra Parque conta com uma área de 224 mil m² em meio à natureza, com diversas opções de lazer e aventura
Cedida/ Terra Parque Eco Resort - Terra Parque conta com uma área de 224 mil m² em meio à natureza, com diversas opções de lazer e aventura

Localizado no município de Pirapozinho, o Terra Parque Eco Resort conta com uma área de 224 mil metros quadrados (m²) em meio à natureza, com diversas opções de lazer e aventura para toda família. Reconhecido com o prêmio Travellers’ Choice  em 2018 e 2019, alcançou neste ano o 3° lugar no Brasil e o 5° lugar na América do Sul como melhor resort na categoria família. Concedido pelo site Tripadvisor, o único prêmio da indústria de turismo, baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, reconhece o melhor em serviço, qualidade e satisfação do cliente para alojamentos, destinos, atividades, restaurantes e experiências. A premiação foi anunciada ontem.
Conforme o empresário Julio Cesar de Moraes, o reconhecimento do TripAdvisor é um dos mais importantes para o segmento, por se tratar da opinião do cliente baseado nas experiências que teve no local. “Para nós recebermos o feedback do cliente de forma pública é de grande relevância, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, seja através da nossa preocupação com a qualidade, melhora em processos e produtos, ou seja, investindo tempo nos detalhes. Podemos atribuir também a nossa busca constante por melhorias através de mecanismos que utilizamos dentro do próprio resort para checar com o cliente a sua satisfação”, explica.

Trabalho de excelência

O grande diferencial, segundo o empresário, é a equipe de colaboradores do local que compreendeu há muito tempo que era importante estar se reciclando, se capacitando e implementando melhorias. “É um mérito completo da nossa equipe que tem feito um bom trabalho. Um trabalho de excelência que tem surpreendido todos os nossos convidados”. 
Quanto a este trabalho colaborativo, o gerente de comunicação e marketing, Richard Uzeloto, ressalta que receber a premiação estimula os empresários a acreditarem no potencial turístico da região, reconhecendo que a inovação é a chave para abrir novas portas neste momento atual. “É acreditar que o nosso trabalho transforma a vida de milhares de pessoas”, frisa.

Turismo regional

Tendo em vista o turismo regional, Julio explica que o resort estar entre os primeiros no Brasil e na América do Sul traz evidências para a região e para a cidade de Pirapozinho, local onde está instalado. Tal feito, segundo ele, demonstra que é possível no interior de São Paulo, em uma região ainda não tão conhecida como outras pelo país, fazer um trabalho de qualidade através dos profissionais e se diferenciar Brasil afora. “Ter essa premiação também traz um renovo diante do momento em que estamos vivendo, principalmente, para o turismo que tem sido altamente impactado com a pandemia. Sem dúvidas, é um incentivo para toda a cadeia produtiva do turismo”. 
E para continuar atendendo seus clientes, Julio explica que o Terra Parque passa por melhorias no parque aquático, infraestrutura no lago de pesca, expansão de novos apartamentos, edificação de novo brinquedo aquático, além de reformas na estrutura já existente. Atualmente, o local está em funcionamento e, para isso, foram adotados protocolos essenciais e transversais, como o distanciamento social, higiene e segurança, monitoramento, além de comunicação e treinamento de colaboradores. 

SERVIÇO
O Terra Parque Eco Resort está localizado na Estrada Vereador Manoel Faustino, km 3,5, bairro Noite Negra, em Pirapozinho. Para mais informações, o contato é (18) 3902-6015 e com atendimento exclusivo através do WhatsApp (18) 98148-0079. No site www.terraparque.tur.br, você pode conferir toda a estrutura de serviços no local. 

 

 


 

Publicidade

Veja também