Terra Parque se torna um dos resorts mais seguidos do Brasil

Um feito que vai além dos números, traduzindo a paixão compartilhada por pessoas e experiências extraordinárias

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2024
Horário 05:12
Foto: Cedida
Imagem aérea da estrutura do Terra Parque Eco Resort
Imagem aérea da estrutura do Terra Parque Eco Resort

A busca constante por inovação e a oferta de experiências únicas em múltiplos destinos, tanto no Brasil quanto no exterior, contribuíram para evidenciar ainda mais a excepcionalidade que caracteriza o Grupo Terra Parque.

A presença marcante na internet tornou-se essencial para o sucesso de uma marca na atualidade, influenciando diretamente seus resultados nos negócios. O Terra Parque Eco Resort, integrante do renomado Grupo Terra Parque, celebra um marco extraordinário ao atingir a expressiva marca de 121 milhões de pessoas alcançadas em 2023, consolidando-se como um dos resorts mais seguidos do Brasil.

O gerente de Marketing do Terra Parque Eco Resort, Richard Uzeloto, destaca: “Aproveitando as mais recentes tendências digitais para nos destacarmos em um mercado altamente competitivo, a nossa marca não apenas consolidou sua presença online, mas também superou as expectativas. Ao empregar táticas de Growth Hacking, conseguimos elevar expressivamente nossa presença online, com a abordagem data-driven tivemos um aumento de 900% no tráfego orgânico para nosso site, otimizando a experiência do usuário e, consequentemente, a conversão.”

Todo esse resultado não representa apenas um aumento no reconhecimento da marca, mas também reflete diretamente nas vendas. Segundo Luciano, gerente comercial, houve um crescimento acima do mercado em 2023, e se espera um aumento de 30% neste ano.

A cultura do resort, que encanta diariamente centenas de pessoas, aliada à estratégia de negócio, possibilitou esse extraordinário feito. Experiências únicas e personalizadas, inseridas em um ambiente natural exuberante, consolidam o Terra Parque como uma referência no universo do turismo.

O presidente e CEO do Grupo Terra Parque, Julio Cesar de Moraes, enfatiza: “Nós celebramos cada conquista, hoje temos mais de 1 milhão de pessoas em nossa conta do Instagram e milhares de outras em nossas redes sociais, e nos demais canais de comunicação que trabalhamos. É uma responsabilidade imensa, pois escolhemos assumir esse compromisso de transformar a vida das pessoas. Quando se alinha uma visão clara do mundo dos negócios com a paixão por criar lembranças incríveis e inesquecíveis para os clientes, tudo faz sentido.”

Foto: Cedida

Julio Moraes, presidente do Grupo Terra Parque, celebrando o marco de 1 milhão de seguidores no Instagram

“Eu sou lá do Amazonas e vim pro Terra Parque conhecer esse vulcão, que é um espetáculo, e o Terra Parque nos surpreendeu muito, superou nossas expectativas, desde a recreação, que nosso filho pequeno, mesmo tendo dificuldade em interagir fez novas amizades de forma bem rápida, até a alimentação, e toda a diversidade dessa natureza, está sendo uma experiência única”, diz Vanessa, hóspede do Terra Parque que veio diretamente de Manaus para conhecer o resort.

Foto: Cedida

Vanessa e André, hóspedes do Terra Parque, que vieram diretamente do Amazonas para conhecer o Vulcão Terra Parque

Com o Terra Parque Eco Resort, o Terra Park Orlando  e o Terra Casa Náutica, o grupo abraça a diversidade de destinos, superando expectativas e criando memórias extraordinárias para os hóspedes. 

SERVIÇO
Para mais informações sobre o Grupo Terra Parque, acesse o site terraparque.com

Publicidade

Veja também