Terra Parque terá “vulcão”

SINOMAR CALMONA

Parque aquático do resort vai ganhar a réplica de um vulcão

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2021
Horário 04:45
Atração está sendo instalada no complexo aquático do resort e promete divertir pessoas de todas as idades
Atração está sendo instalada no complexo aquático do resort e promete divertir pessoas de todas as idades

As próximas temporadas reservam uma atração muito especial aos hóspedes do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho: um incrível vulcão de 15 metros de altura. A atração ainda está sendo instalada no complexo aquático do resort e promete divertir pessoas de todas as idades. Criado pela engenheira Sandra Cruz Yokota, diretora do resort, seu exterior é uma réplica detalhada de um vulcão de verdade, com fogo saindo da cratera.

Bom domingo


"Aja rapidamente, pense sem pressa".
(Provérbio Grego)

Valentine´s day

O Valentine's Day ou Dia de São Valentim - santo devotado ao amor - é uma data celebrada no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos, onde os americanos comemoram a união amorosa entre casais e também o amor não romântico, como a amizade. Um dia reservado à troca de cartões e presentes embalados por declarações de amor sincero. Por isso, a comparação com o dia 12 de junho, data em que nós brasileiros comemoramos o Dia dos Namorados.

Fazer o bem

O Carpe Dien Mototurismo de Presidente Prudente está convidando todos os motoclubes da cidade e região para participarem de sua campanha de doação de sangue. Para agendar, é só ligar para (18) 3223-3511.

Codepp

Marco Goulart, presidente do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), retoma as reuniões presenciais do Codepp. Marcou a próxima reunião para quinta feira (18/02). Será o último dia para apresentação de chapas para a próxima gestão do Conselho.

Parabéns garotos!

O Colégio Anglo Prudentino terá três ferinhas na disputa final da Olimpíada Brasileira de Física, que ocorrerá no próximo dia 20: Gabriel Salmazzo Salteiro (do 1º ano do ensino médio), João Victor Agamenon Correa de Souza (do 9º ano) e Pedro Henrique Labegalini Sanches (do 2º ano do ensino médio).

Apoio do Sebrae

Os pequenos negócios estão entre os mais afetados pela pandemia. Para contribuir com a retomada do faturamento, o Sebrae criou o Plano de 100 Dias, que consiste em ações práticas e simples para estimular a economia local nos 100 primeiros dias da administração municipal. Presidente Prudente foi um dos contemplados com o projeto, apresentado ao prefeito Ed Thomas pela equipe gestora da instituição, no encontro que aconteceu na última quinta-feira.

Levantamento

Conforme dados apresentados pelo Sebrae, Prudente conta com 28.923 empresas, sendo 13.249 na inscrição MEI (microempreendedor individual), 11.554 cadastradas como ME (microempresa) e 4.120 classificadas como demais, divididas entre os setores do agro (1.810), comércio (9.562), serviços (13.521), indústria (2.008) e construção civil (2.022).
 

Publicidade

Veja também