The Best Açaí inaugura loja em Prudente

SINOMAR CALMONA

Patrícia e Mateus donos da franquia, o franqueado Marcos Miyashita e o gerente da loja, Ronaldo Rossi

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2020
Horário 05:15
Eles dizem que o The Best Açaí traz à cidade “uma experiência incrível para quem quer degustar esse fruto, rico em energias e, exclusivamente brasileiro, com os acompanhamentos que desejar
Eles dizem que o The Best Açaí traz à cidade “uma experiência incrível para quem quer degustar esse fruto, rico em energias e, exclusivamente brasileiro, com os acompanhamentos que desejar

Maior franquia de açaí do país inaugurou sua loja, sábado, em Presidente Prudente. Nelson Suzuki e Marcos Miyashita são os franqueados e abriram a loja The Best Açaí na Rua Visconde de Cairú, ao lado do Parque Shopping Prudente. Eles dizem que o The Best Açaí traz à cidade “uma experiência incrível para quem quer degustar esse fruto, rico em energias e, exclusivamente brasileiro, com os acompanhamentos que desejar. A The Best Açaí oferece 12 sabores de açaís e 40 acompanhamentos.

André Domingos será embaixador dos JEB´s

Medalha de bronze na prova do revezamento 4 x 100m nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996 e prata na mesma prova nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, o prudentino André Domingos aceitou o convite feito pelo secretário Especial do Esporte do Ministério da CidaMarcelo Magalhães, e será um dos embaixadores dos JEB's (Jogos Escolares Brasileiros), no período de 29 de outubro a 5 de novembro de 2021, no Rio de Janeiro,
Além das medalhas olímpicas, André Domingos, que durante mais de uma década integrou a equipe de revezamento brasileira nos 4 x 100m, tem no currículo duas medalhas em mundiais: prata em Paris 2003 e bronze em Sevilha 1999.
Somam-se a essas conquistas dois ouros em Jogos Pan-Americanos: Winnipeg 1999 e Santo Domingo 2003. Em provas individuais, foi bronze nos 100m nos Jogos Pan-Americanos de Mar Del Plata 1995 e nos 200m nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003.


Bronze no revezamento 4 x 100m em Atlanta 1996 e prata na mesma prova em Sydney 2000, ex-velocista aceitou o convite do secretário Especial do Esporte, Marcelo Magalhães (esq.) 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Arquiteto. Nós temos a maior admiração por esses profissionais que edificam sonhos!
...
Dica da Água de Cheiro: os novos kits de Absinto Shot são a escolha perfeita para presentear nesse Natal.
...
Lembrando que a Água de Cheiro de Presidente Prudente fica na Barão, 323, no centro da cidade.
...
André Domingos confirmou que estará em Brasília amanhã, com o prefeito eleito, Ed Thomas.
...
Ed Thomas e o provável futuro secretário de Esportes de Presidente Prudente serão recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro.
...
Na quarta-feira, às 14h, Ed Thomas e André Domingos acompanharão o ato em que o presidente Bolsonaro assinará o convênio para reforma da pista de atletismo de Presidente Prudente. 
...
Hotéis e resorts têm alta procura para o réveillon.
...
Cerca de 12 milhões de brasileiros que viajam para o exterior todo mês de dezembro, esse ano vão ficar no Brasil mesmo...
...
Ponto final: Desiste não.

Publicidade

Veja também