Theo Nardin é sepultado em Prudente

Advogado faleceu aos 65 anos; ele exerceu o cargo de secretário-geral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município entre 1989 e 1990

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 01/02/2021
Horário 18:06
Foto: Reprodução 
Theo faleceu aos 65 anos e foi sepultado ontem em Prudente
Theo faleceu aos 65 anos e foi sepultado ontem em Prudente

Foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o corpo do advogado Theo Mario Nardin, 65 anos, que exerceu o cargo de secretário-geral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município entre os anos de 1989 e 1990.
Ele atuou ainda como procurador do Estado e procurador-chefe da Procuradoria Regional de Presidente Prudente, de 2002 a 2007, além de ser professor na Toledo Prudente Centro Universitário. Em entrevista ao jornal O Imparcial, o presidente da 29ª Subseção da OAB, Wesley Cotini, lembrou ter feito estágio na Procuradoria do Estado entre 2001 e 2002, quando teve a oportunidade de conviver e trabalhar com o advogado. 
“Excelente pessoa e profissional, sempre muito correto, atencioso com todos, e um exemplo para os jovens acadêmicos que passaram pelo estágio. Na OAB, era muito agradável e gentil com todos os funcionários, e vai deixar um legado de exemplo de homem e profissional”. 
A causa da morte foi câncer. 

Publicidade

Veja também