Thiago Assencio está no topo do ranking da XP

SINOMAR CALMONA

Ele é hoje um dos 80 melhores assessores de investimentos do Brasil

COLUNA - Sinomar

Data 26/11/2022
Horário 05:15

Thiago Assencio, da equipe da Manchester de Presidente Prudente e Presidente Venceslau, recebeu uma boa notícia ontem: que pontua entre os 100 melhores assessores de investimentos do Brasil, na posição número 80 no ranking da XP Investimentos.

ALERTA
Segundo a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), a incidência de câncer de pele em Presidente Prudente chega a 10,32%. A Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele ocorre para alertar a população e tentar diminuir os casos da doença. 

"COMPROU, A SORTE ACELEROU"
A campanha de prêmios do comércio de Presidente Prudente, iniciada no dia 10 de novembro, realiza neste sábado, o sorteio de uma Smart TV 4K Samsung 65". Estão concorrendo consumidores que compraram nas lojas participantes e cadastraram seus cupons fiscais no app da campanha. O sorteio será às 15h, aberto ao público, na sede da Associação Comercial, que promove "Comprou, a sorte acelerou" juntamente com o Sincomércio. Em dezembro e janeiro, serão sorteadas mais duas Smart TV 65” 4K e, em fevereiro, um carro Renault Kwid 0 km. Iniciativas como esta incentivam os consumidores a prestigiar o comércio local e colaboram para o aquecimento das vendas.


VANESSA MARTOS FOI VER A ESTREIA DO BRASIL NO IMPONENTE ESTÁDIO LUSAIL, NO CATAR


CELMIR RODRIGUES, PRESIDENTE DO TÊNIS CLUBE, ACOMPANHANDO O INÍCIO DA REFORMA DAS COBERTURAS DOS QUIOSQUES DO PARQUE AQUÁTICO DO TCPP

RAPIDINHAS
...
A Escola Municipal Professora Vilma Gianotti Martinez realizou, na manhã de quarta-feira, um evento comemorativo para celebrar os 30 anos da unidade.
...
A Escola Municipal Professora Vilma Gianotti Martinez, localizada no Parque Cedral, foi fundada no ano de 1992, a fim de abrigar o projeto CIEM (Centro Integrado de Educação Municipal), idealizado por Ondina Barbosa Gerbasi, secretária da Educação na época.
...  
Prefeito Ed Thomas convida para a coletiva de imprensa “Dezembro de obras”, nesta segunda, às 18h, em que pretende divulgar novas obras que serão iniciadas nos próximos dias.
...
Prefeito também pretende informar as datas das entregas dos projetos em fase de conclusão, como do Atende Prudente, da Ponte do Mandaguari, da creche do Conjunto Habitacional João Domingos Netto e outros.
....
Para quem vai participar da Corrida da Casa do Médico, domingo, no Parque do Povo, hoje é o dia de retirada do kit com a camiseta oficial, das 10h até 15h, na Sociedade de Medicina.
...
DJ Juca Skiter deu show na festa que o Quintal Bongiovani ofereceu para o público que foi assistir ao primeiro jogo do Brasil.
...
Ponto final: O melhor lugar do mundo é onde a gente se sente bem.

Publicidade

Veja também