Thiago Lima reúne o Study Club de PP

SINOMAR CALMONA

Professor Thiago Freire Lima

COLUNA - Sinomar

Data 05/03/2022
Horário 04:45
Thiago Freire Lima, líder do Study Club do ITI (International Team for Implantology) de Presidente Prudente
Thiago Freire Lima, líder do Study Club do ITI (International Team for Implantology) de Presidente Prudente

Neste sábado, o Study Club do ITI (International Team For Implantology) retorna às atividades científicas de 2022. Reúne hoje, um grupo seleto de profissionais para uma manhã rica de conhecimentos no auditório do Aruá Hotel. Grupo liderado pelo professor Thiago Freire Lima que, desta vez, recebe o ícone da odontologia mundial, autor de diversos livros e publicações clássicas na implantodontia, Maurício Araújo.

Convidado especial
Mauricio Araújo, convidado da reunião de hoje do Study Club do ITI (International Team for Implantology), é um periodontista que trabalha em consultório particular e na Universidade Estadual de Maringá. PhD pela University of Gothenburg, Suécia, é coordenador do Grupo de Pesquisa Perio/Implant, na UEM. Com seus colegas de trabalho, publicou pesquisas fundamentais nas áreas de alterações de crista após extração de dente, preservação de crista, formação de osso em alvéolos de extração e colocação imediata de implante. É membro honorário da Osteology Foundation, ITI Fellow, ex-presidente do ITI no Brasil e membro do comitê de pesquisa do ITI. 


PhD Maurício Silva, ícone da odontologia mundial, participa da reunião do Study Club, esta manhã, no Aruá 

Bom dia
Se te faz bem, cuide.

Campanha
A busca de uma cidade sustentável, que atenda não só a atual, mas às futuras gerações, passa também pela correta destinação do lixo gerado por seus habitantes.

Cantina

Modesto Caroni e Lúcia inauguram a Macarone´s dia 25 de março
 

Publicidade

Veja também