Thiaguinho anuncia dueto com cantora Gloria Groove

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/06/2021
Horário 03:50
Thiaguinho e Gloria Groove, na gravação do vídeo que promove seu novo álbum
Thiaguinho e Gloria Groove, na gravação do vídeo que promove seu novo álbum

O cantor Thiaguinho  anunciou essa semana uma nova parceria com a cantora Gloria Groove O músico, natural de Presidente Prudente revelou a novidade em um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. “Estão preparados? Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E, com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração… Mais uma glória em minha vida! Vem aí… “Infinito – Vol. 2”, anunciou Thiaguinho (referindo-se ao nome da cantora, mesmo de sua mãe, Glória).
Fãs e outros artistas comentaram felizes ao descobrirem a participação especial de peso convidada por Thiaguinho. "Excelente escolha! Paz e bem", escreveu a jornalista Ana Thais Matos. A parceria da dupla é uma das apostas para o novo álbum que Thiaguinho está produzindo, “Infinito vol 2”. O cantor prudentino não especificou datas, mas parece estar com tudo pronto para lançar mais um sucesso.

Bom dia

Sim, eu vejo anjos todos os dias.
Uns com asas enormes que abraçam uma multidão.
Outros, com asas quase invisíveis, que abraçam o irmão.
(Padre Jerônimo Gasques)

Hoje

Sucesso a Renata Prata e Rico Volpon, que realizam neste sábado a segunda etapa do Leilão Grupo Prata Volpon, honrando a tradição e qualidade dos criatórios do grande selecionador Antonio Renato Prata.  Evento será transmitido a partir das 14h pelo Canal do Criador e Remate Web.

Faxina

Primeira etapa do Projeto Zeladoria da Prefeitura terminou com recolhimento de 1.068 caminhões de lixo clandestino, 449 caminhões de material doméstico inservível, 92 caminhões de galhos. Além disso, possibilitou mapeamento de 30 pontos de descarte de lixo irregular e 90 % de diminuição dos índices de casos de dengue na região.

Em Penápolis

Constrix Engenharia, de Presidente Prudente, vai erguer um prédio na cidade de Penápolis, o Residencial Essence, de 20 andares, 20 andares, quatro apartamentos por andar, com 80 apartamentos de 73,25m² área útil.

Taos desafia compass

O mercado de SUVs médios tem concorrência acirrada com a estreia do VW Taos, que em Presidente Prudente chega à concessionária Liane Veículos no final desse mês. O Taos vem da Argentina sem imposto de importação, se sobressai pelo estilo moderno e deixa o Compass para trás em algumas comparações como espaço interno, elegância da frente com um filete de LED aplicado na grade, além dos faróis de LED e tecnologia IQ e o pacote de assistência ao motorista – com frenagem autônoma de emergência e controle adaptativo de cruzeiro acrescido à função para-e-anda automática em até três segundos de imobilização. Vejam mais detalhes na revista Domingo, encartada amanhã junto à edição impressa desse jornal.

Doe óleo

Galões para recolhimento de óleo de cozinha usado foram distribuídos pela Prefeitura em diversos pontos da cidade. De acordo com o Secretário do Meio Ambiente, Fernando Luizari, a cada quatro litros de óleo usado arrecadados, um litro de óleo novo ou dois detergentes serão doados para Secretaria de Assistência Social, sendo distribuídas às famílias atendidas pelas políticas sociais. Os galões estão disponíveis em vários locais, como no prédio da Semea, prédio da SAS, Prefeitura, Câmara e supermercados. Para que seja descartado, o conteúdo precisa estar armazenado em garrafa pet.

Publicidade

Veja também