Thiaguinho lança o seu novo álbum

SINOMAR CALMONA

Cantor prudentino, na gravação de "Infinito vol. 1"

COLUNA - Sinomar

Data 19/02/2021
Horário 05:15
Foto: Cedida
Disco conta com 19 músicas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista
Disco conta com 19 músicas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista

O cantor prudentino Thiaguinho lança nesta sexta-feira o seu novo álbum "Infinito vol. 1" Com 19 músicas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, o disco tem participações de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Bruno Cardoso, Mariana Rios e Péricles. Gravado ao vivo com produção musical de Prateado, o álbum “Infinito vol. 1” chega aos players digitais dois meses após a apresentação da composição “Era uma vez” (Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, 2020) em single editado em 16 de dezembro.
Além de “Era uma vez”, o repertório do disco inclui a música inédita “Difícil é chegar em casa”.

Rede do bem

O movimento Walking Together, que começou em 2010 na cidade paulista de Catanduva, a princípio queria reunir um grupo de amigos e "amigos dos amigos" para criar uma rede de pessoas do bem para discutir sobre criatividade, inovação e trocar conhecimento, e teve várias etapas em Presidente Prudente, foi indicado por um grupo de professores para concorrer ao Prêmio Nobel da Paz, em Oslo, na Noruega, por seu grande impacto social.

Show

O show “Guitarras”, de Jotacê Cardoso e Edgard Mitio, foi selecionado para integrar a programação da Virada Paulista Online Presidente Prudente, que será transmitida na plataforma #CulturaEmCasa e redes sociais do programa. Realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Estado de São Paulo e execução da Amigos da Arte.


Jackson Franco e o filho Leandro, à frente da imobiliária pioneira da cidade

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, em 1965, o primeiro homem andava no espaço.
...
Imobiliária Franco, um dos nomes catalogados da cidade quando se fala em imóveis, está comemorando 61 anos de fundação. Parabéns a toda equipe!
...
Imobiliária Franco é a mais antiga em funcionamento, em Presidente Prudente. Atualmente sob a direção de Jackson Franco e o filho Leandro, que sucederam os saudosos dona Paulina e Carlos Franco.
...
Mega-Sena, concurso 2.345: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 34 milhões.
...
Frango grelhado supremo é uma das delícias do Bar e Restaurante 33: grelhado ao alho, óleo e limão, batata palito, milho verde na manteiga e arroz à grega.
...
Fórmula Treinamentos remarcou a data para mais uma edição do “O Monge e o Executivo Online, será de 19 a 21 de março.
...
Calcularam que o tempo que você passa durante um ano nas redes sociais seria suficiente para ler 200 livros.
...
Ponto final: Nada é em vão. Tudo vem para ensinar!

Publicidade

Veja também